Hamamatsu: ⅓ dos novos casos são estrangeiros

A prefeitura da cidade fez um levantamento e verificou que jovens e adultos jovens são a maioria dos novos casos, sendo que ⅓ do total são estrangeiros.

SARS-CoV-2 (Pixabay)

Nos dois últimos dias a cidade de Hamamatsu foi a que teve o maior número de pessoas com resultado positivo para o coronavírus da província de Shizuoka, sendo 155 no domingo (16) e 172 no sábado (15), como número histórico.

Publicidade

Além disso, há uma preocupação em relação aos jovens.

Segundo o levantamento, das 690 pessoas infectadas entre 1.º a 14 deste mês, por faixa etária, 46 têm menos de 9 anos, 151 são adolescentes, 264 estão na faixa dos 20 anos. Depois, são 81 na casa dos 30, 78 na faixa dos 40, 43 na faixa dos 50, 15 na faixa dos 60 e 12 têm mais de 70 anos.

A infecção na geração jovem é evidente, pois 40% são da faixa dos 20 e 80% têm menos de 39 anos

Os estrangeiros somam 230 pessoas, o que é ⅓. A prefeitura acredita que, como tendem a ser vulneráveis às informações, irá publicar vídeos das medidas em vários idiomas na sua página web e através das redes sociais. 

Fontes: SATV e Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Canon considera fechar fábrica na China

Publicado em 17 de janeiro de 2022, em Ásia

A Canon confirmou que fechará parcialmente sua fábrica de Zhuhai, no sul da China, com encerramento completo sendo considerado.

A companhia citou demanda em encolhimento no mercado de câmera digitale escassez de chips (banco de imagens)

A fabricante japonesa de produtos ópticos Canon fechará parte de sua fábrica de Zhuhai, no sul da China, com encerramento completo da planta de 32 anos sendo considerado, devido à demanda em encolhimento no mercado de câmera digital e contínua queda econômica devido ao coronavírus.

Publicidade

Rumores sobre o fechamento da fábrica inteira na província de Guangdong começaram em 13 de janeiro, com uma carta interna da companhia circulando online.

A partida iminente da Canon de Zhuhai segue várias outras empresas multinacionais transferindo suas bases de produção da China para o Sudeste Asiático, ou de volta para seus países de origem, nos últimos anos devido a um aumento nos custos de mão de obra e preocupações com a segurança na rede de fornecimento.

Fonte: China Morning Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!