Moderna planeja lançar vacina combinada contra covid-19 e influenza

A vacina combinada deve estar pronta em tempo para a temporada infecciosa de inverno em 2023, diz  o chefe executivo da Moderna.

Frasco de vacina contra covid-19 da Moderna (banco de imagens)

A Moderna está visando lançar dentro de 2 anos uma vacinação de reforço única que protegerá contra a covid-19 e a influenza, disse o chefe executivo da empresa.

Publicidade

Stéphane Bancel disse que a vacina combinada – que protegerá contra covid-19, influenza e RSV, um vírus respiratório comum – poderia estar disponível antes da temporada infecciosa de inverno em 2023.

“Nossa meta é poder ter um reforço único anual para que não tenhamos problemas como pessoas não querem tomar duas ou três doses por inverno”, disse ele em uma sessão do painel no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.

“O melhor cenário seria no outono de 2023”.

No ano passado, o Serviço Nacional de Saúde – NHS do Reino Unido tranquilizou o público falando que tomar vacinas para influenza e covid-19 ao mesmo tempo não afetava a resposta imune do corpo.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota planeja suspensão parcial da produção em fevereiro

Publicado em 19 de janeiro de 2022, em Economia

A maior montadora do mundo anunciou que o volume de produção global deverá ser inferior ao planejado e que fará a suspensão em 11 linhas em fevereiro.

Imagem ilustrativa de uma linha de produção da Toyota (Nagoya TV)

Na terça-feira (18), a Toyota Motor anunciou que a produção global em fevereiro diminuirá de cerca de 850 a 900 mil para as previstas 700 mil unidades, o que representa uma queda de 20%

Publicidade

Portanto, a sua produção global no ano fiscal 2021, que fecha em 31 de março deste ano, deverá ser inferior a 9 milhões.

Desde novembro de 2021, o ritmo de produção mostra sinais de recuperação, mas a principal razão para este momento é que a escassez global de semicondutores continua. Eles são usados nos sensores de controle dos motores, por exemplo.

Informou também que planeja suspender temporariamente 11 linhas de produção em 8 plantas do Japão, no mês de fevereiro. A Toyota declarou que compensará a produção em março enquanto trabalha para garantir as peças.

A meta da produção global é de 9 milhões de unidades, mas está difícil de alcançá-la. 

Fontes: Nagoya TV e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão