Mundo se une em solidariedade à Ucrânia e monumentos são iluminados

Sessenta pessoas morreram e 169 ficaram feridas horas após Vladimir Putin ter iniciado a invasão da Ucrânia por terra, mar e ar na quinta-feira (24).

Monumentos pelo mundo foram iluminados nas cores da bandeira da Ucrânia em uma demonstração de apoio ao país que está sendo assolado por conflito.

Houve a confirmação de que aproximadamente 60 pessoas morreram e 169 ficaram feridas horas após Vladimir Putin ter iniciado a invasão por terra, mar e ar na quinta-feira (24).

O Portão de Brandemburgo em Berlim, o Coliseu em Roma, a Prefeitura de Paris e o Ministério Dinamarquês de Relações Exteriores também foram cobertos com as cores da Ucrânia.

A frente simbólica unificada ocorreu quando o exército ucraniano perdeu o controle das instalações nucleares de Chernobyl, que fica a cerca de 130 km a norte de Kiev, na Ucrânia, e a aproximadamente 20 km da fronteira sul com a Bielorrússia, e combateu com dezenas de forças russas de outras áreas.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhão cai em vala de 4 metros de profundidade

Publicado em 25 de fevereiro de 2022, em Acidentes

O motorista ficou temporariamente preso no veículo caído, mas foi resgatado com vida.

Policiais e bombeiros no local do acidente (ABC)

Por volta das 14h de quinta-feira (24), houve um acidente, de um caminhão-tanque de pequeno porte, o qual caiu na escavação de 4 metros de profundidade.   

Publicidade

Uma pessoa do canteiro de obras em Esaka 2-chome, cidade de Suita (Osaka), informou aos bombeiros que o transportador de combustível estava preso dentro do veículo.

Segundo informações, 23 bombeiros foram destacados para o resgate do motorista, na faixa dos 50 anos, pois o caminhão caiu virado com os pneus para cima.

Cerca de 2 horas depois, por volta das 16h, o motorista foi retirado com vida e encaminhado para o hospital.

De acordo com as informações da polícia, o local é um canteiro de construção civil, onde está sendo executada a fundação da obra.

Fonte: ABC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!