Artista brasileiro tem suas obras expostas em Hamamatsu

Ele tem um quadro exposto na câmara e o par de tênis original oferecido de presente para a prefeitura está no primeiro andar do prédio.

Sancler Graffit posa em frente ao quadro dele e com o par de tênis oferecido à prefeitura (Chunichi)

O artista brasileiro Sancler Graffit, 37 anos, residente em Naka-ku, cidade de Hamamatsu (Shizuoka), presenteou um par de tênis, pintado por ele, ao prefeito, em fevereiro deste ano.

Publicidade

Os tênis decorados por ele, com sua arte e técnica peculiares, ganhou popularidade no meio esportivo, de nomes internacionalmente famosos como Neymar e Zico. 

“Gosto muito desta cidade, com esse charme do tradicional”, disse Graffit, expressando seu carinho.

O presente para a cidade, com expressão de sua gratidão aos cidadãos que apoiam suas atividades criativas, está exposto no primeiro andar do prédio principal da prefeitura.

E sua outra obra, um quadro com motivos como Monte Fuji e sakura, com seu toque único, está em exposição na câmara da cidade.

Quem é Sancler Graffit

Ele veio para o Japão em 2005 com o objetivo de se tornar um boxeador. Trabalhou em uma fábrica, mudou-se para a cidade de Hamamatsu em 2017.

Mas sua paixão está nas tintas e cores. Desde os dez anos de idade, se entusiasma com a pintura de calçados e carros usando aerógrafos e venceu o concurso de design de tênis realizado na província de Osaka em 2019.

O seu design cheio de energia, usando muitas cores primárias e fortes, ganhou popularidade nas redes sociais, com pedidos de atletas do mundo todo. Afinal, quem não quer ter um par de tênis original e criativo?

“Hamamatsu tem clima e atmosfera semelhantes à cidade onde nasci e cresci. A partir de agora, gostaria de trabalhar em workshops criativos para crianças”, disse Graffit em relação às aspirações em seu segundo lar.    

Fonte: Chunichi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mãe e mais dois presos por omissão do cadáver de menino de 5 anos

Publicado em 7 de março de 2022, em Crime

Os 3 presos que moram na mesma casa, confessaram que abriram um buraco e enterraram o menino.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!