Corpo carbonizado dentro do carro destroçado, em Aichi

Como foi encontrado um cadáver, irreconhecível, a polícia se apressa para identificá-lo e saber a causa do acidente.

Polícia recolhe o carro destroçado (Tokai TV)

Por volta das 4h40 de terça-feira (1.º), um segurança que estava fazendo patrulha na área viu um carro em chamas e informou pelo 119.

Publicidade

O local é o final de uma rua em T, em Kusunoki, cidade de Yatomi (Aichi), cujo carro bateu contra um muro de concreto e pegou fogo.  

Os bombeiros apagaram o incêndio rapidamente, mas encontraram um corpo dentro dos destroços. Carbonizado, não era possível fazer o reconhecimento, por isso, foi encaminhado para autópsia médico-legal. 

A polícia se apressou para reunir informações sobre o cadáver, para identificá-lo, e investigar detalhadamente a causa desse acidente.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Danos nos nervos podem explicar alguns casos de covid longa, mostra estudo

Publicado em 2 de março de 2022, em Notícias do Mundo

O estudo se envolveu em exames profundos de pessoas com a chamada covid longa, uma condição que surge dentro de 3 meses da infecção.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um estudo de pequena escala, envolvendo pacientes que sofrem com sintomas persistentes após um período de covid-19, descobriu que cerca de 60% foram diagnosticados com danos nos nervos possivelmente causados por uma resposta imune defeituosa, uma descoberta que poderia apontar para novos tratamentos, reportaram pesquisadores nos EUA na terça-feira (1º).

Publicidade

O estudo se envolveu em exames profundos de 17 pessoas com a chamada covid longa, uma condição que surge dentro de 3 meses da infecção pelo coronavírus e dura pelo menos 2 meses.

“O que está acontecendo aqui é que os nervos os quais controlam coisas como nossa respiração, vasos sanguíneos e nossa digestão, em alguns casos, são danificados nesses pacientes de covid longa”, disse a Dra. Anne Louise Oaklander, neurologista no Hospital Geral de Massachusetts e autora líder sobre o estudo publicado no jornal Neurology: Neuroimmunology & Neuroinflammation.

Acredita-se que cerca de 30% das pessoas que contraíram coronavírus tenham desenvolvido covid longa, uma condição com sintomas como fadiga, rápidos batimentos cardíacos, falta de ar, dificuldades cognitivas, dor crônica, anormalidades sensoriais e fraqueza muscular.

As descobertas são consistentes com um estudo de julho feito pelo Dr. Rayaz Malik da Weil Cornell Medicine Qatar que descobriu a associação entre danos na fibra nervosa na córnea e diagnóstico de covid longa.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!