Menino com menos de 10 anos morreu de covid no Japão

Segundo o governo, essa foi a primeira morte de criança com covid.

SARS-CoV-2 (Pixabay)

A prefeitura da cidade de Kawasaki (Kanagawa) informou, na sexta-feira (4), sobre a morte de um menino, com idade inferior a 10 anos, com covid, cuja causa foi a pneumonia. 

Publicidade

Segundo as informações, o menino tinha deficiência física, apresentou sintomas de febre e tosse em 8 do mês passado, por isso, foi levado para o hospital, em situação de emergência.

Testou positivo para o coronavírus no hospital, teve que usar a ECMO-oxigenação por membrana extracorporal, mas morreu no dia seguinte.

Segundo o MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão esse foi o primeiro óbito de criança desta epidemia, até 1.º deste mês. 

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sony e Honda se juntam para desenvolver e vender veículos elétricos

Publicado em 4 de março de 2022, em Sociedade

A Sony e a Honda esperam estabilizar o empreendimento conjunto até o fim deste ano.

Honda e Sony em empreendimento conjunto para desenvolver e vender VEs (banco de imagens)

A Sony está se juntando com a montadora Honda para iniciar uma nova companhia que desenvolverá e venderá veículos elétricos – VEs, disse a gigante dos eletrônicos nesta sexta-feira (4), seu mais recente passo no setor que cresce rapidamente.

Publicidade

Principais montadoras globais estão cada vez mais dando prioridade a veículos elétricos e híbridos, enquanto as preocupações com o clima crescem.

A notícia da Sony ocorre após uma revelação em janeiro de um novo protótipo, seu veículo elétrico Vision-S e o anúncio de que sua nova subsidiária, a Sony Mobility, vai explorar o salto no setor.

O Grupo Sony disse em uma declaração nesta sexta-feira que as duas empresas japonesas esperam estabelecer o empreendimento conjunto até o fim deste ano, chamando-o de “aliança estratégica”.

As vendas do primeiro modelo de VE das duas empresas devem começar em 2025, com a Honda responsável pela fabricação, mas ambas trabalhando no design, tecnologia e vendas.

Fonte: France 24

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!