Não precisa ir a Quioto para passeio entre os bambus: têm em Gifu

Se mora na região Tokai, fica uma sugestão de passeio típico do Japão, em uma rua cercada de bambus. Vale a pena visitar, pra lembrança e belas fotos!

Rua de bambus Kaguya Hime (Pref. Kani)

Embora a imagem da rua entre os bambus remeta a Quioto, sabia que na província de Gifu tem uma mais longa?

Publicidade

E além do mais é de fácil acesso para quem reside na região Tokai, à margem do conhecido Rio Kiso (Kisogawa), em Kani (Gifu). É um local onde se pode respirar um ar puro, ouvir o assovio das folhas do bambu, o som das águas e o canto dos pássaros e mandar embora o estresse do cotidiano, fazendo um programa de relax total

O belo caminho chamado Kaguya Hime tem 600 metros, por isso, mais longo do que o de Quioto. E o bom é que não depende da estação do ano, podendo visitar quando quiser.

À margem do famoso Rio Kiso (Gifu Travel Guide)

O trecho é mantido por uma organização local e dá acesso a locais interessantes como a balsa de Imawatari, cujo local tem um pavimento de pedras bem conservado. Se for em direção a Tsuchida, encontrará um local com uma rocha de aparência especial.

Rocha com formato inusitado (Gifu Travel Guide)

Para quem gosta de estar em contato com a natureza, esse local é muito bem recomendado. Toque aqui para abrir o mapa, em Kani

Assista ao vídeo produzido pelo Gifu Shimbun.

Fontes: Pref. Kani e Gifu Travel Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Disney da China fecha em meio a casos recordes de covid-19

Publicado em 21 de março de 2022, em Ásia

A cidade também fechou escolas e iniciou programas de testes disseminados.

Entrada da Disney de Xangai (banco de imagens)

O centro financeiro da China reportou na segunda-feira (21) um aumento diário recorde em infecções locais por covid-19, enquanto autoridades enfrentam dificuldades para testar residentes e frear a disseminação da variante ômicron, além de fechar o parque da Disney até novo aviso.

Publicidade

Até as últimas semana relativamente ilesa do coronavírus, Xangai reportou 24 novos casos transmitidos domesticamente da covid-19 com sintomas confirmados no domingo (20) e 734 infecções locais assintomáticas, mostraram dados oficiais na segunda-feira.

Esse é o quarto dia consecutivo que infecções assintomáticas locais em Xangai aumentaram.

Embora o total de infecções seja mínimo pelos padrões globais, Xangai seguiu rapidamente as políticas de “remoção dinâmica” da China, fechando escolas e testando complexos residenciais no esforço para limitar a propagação do vírus.

A cidade também fechou o Shangai Disney Resort até novo aviso.

Até domingo, a China continental havia reportado 132.226 casos com sintomas confirmados, tanto entre residentes locais quanto chegadas do exterior.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!