Ericsson suspende todas as operações russas indefinidamente

A prioridade é focar na segurança e bem-estar de funcionários da Ericsson na Rússia, disse a companhia sueca.

Placa da Ericsson no alto de prédio em Moscou, na Rússia (banco de imagens)

A rede de fabricantes de equipamentos de telefonia sueca Ericsson disse na segunda-feira (11) que estava suspendendo todas as suas operações russas devido à guerra na Ucrânia.

Publicidade

A gigante das telecomunicações anunciou no fim de fevereiro que suspenderia todas as entregas destinadas à Rússia após a invasão em 24 de fevereiro da Ucrânia por Moscou.

“À luz de recentes eventos e sanções da União Europeia, a companhia agora suspenderá seus negócios afetados com clientes na Rússia indefinidamente”, disse a Ericsson em uma declaração.

“A prioridade é focar na segurança e bem-estar de funcionários da Ericsson na Rússia e eles serão colocados sob licença remunerada”, disse. A Ericsson tem cerca de 600 funcionários no país.

Centenas de empresas ocidentais, da Ikea e Coca-Cola à Coldman Sachs e McDonald’s suspenderam operações no país desde a invasão, com o grupo bancário francês Société Générale anunciando na segunda-feira que estava vendendo sua participação no Rosbank da Rússia.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal com caminhão da Força de Autodefesa do Japão, em Shiga

Publicado em 12 de abril de 2022, em Acidentes

Em uma curva, o veículo despencou de uma altura de 10 metros.

Guindaste retirando o caminhão do rio, 10 metros abaixo (FNN)

Por volta das 13h10 de segunda-feira (11), um caminhão da Força de Autodefesa Terrestre do Japão rompeu um guard rail e caiu em um rio, cerca de 10 metros abaixo, na rodovia nacional 161 em Makino-cho Noguchi, cidade de Takashima (Shiga).

Publicidade

A ocorrência foi comunicada por um transeunte que viu o caminhão tombado e ligou para o 119.

De acordo com a polícia da província, dois oficiais da Base de Kanazawa, cidade homônima da província de Ishikawa, estavam a bordo do caminhão.

O tenente de 3.ª classe, Akio Nakamura, 31, que estava no banco do passageiro, foi levado ao hospital, onde a morte foi confirmada. O sargento de terra de 3.ª classe, 23, que estava dirigindo, conseguiu sair por conta própria, ileso.  

A polícia informou que o caminhão transportava materiais, como artigos de barracas, da Guarnição de Kanazawa para o Campo de Treinamento de Aibano, na cidade de Takashima (Shiga).

O local onde ocorreu o acidente fatal tem uma curva suave e a polícia considerou que o motorista não conseguiu fazê-la, por isso caiu no rio. O militar que conduzia o caminhão admitiu que “dirigia rápido demais”.

Caminhão retirado do rio e colocado sobre a rodovia (ANN)

Fontes: Asahi, ANN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão