GU e Uniqlo em promoção de Golden Week

Se não pretende viajar para ficar bastante tempo fora, pode sair às compras e renovar uma parte do closet aproveitando a promoção das duas marcas.

Fachada do shopping center com logos da Uniqlo e GU, em Umeda, Osaka (Kansai Olsen)

Let’s Golden Week é o nome da promoção da Uniqlo, enquanto o da GU é Golden Sale. As duas marcas da operadora Fast Retailing estão com corte de preços nas lojas físicas e online.

Publicidade

Começam na mesma data, sexta-feira (29), sendo que a da Uniqlo segue até 12 de maio, e da GU é em duas etapas, sendo a primeira até terça-feira (3) e a segunda até 8 de maio, domingo.

Se gosta das camisetas da Uniqlo, especialmente as do tipo AIRism, as quais dão uma sensação de frescor pela tecnologia, aproveite, pois poderá comprar duas peças por um preço atraente.

E as camisetas simples, para o uso diário, estão custando apenas ¥790. Além disso, há roupas, bonés e óculos com filtro solar (UV protection).

Na GU tem uma variedade com preços convidativos como roupas, calçados com sandálias e chinelos para o verão, lingerie e acessórios, roupa fitness, para todas as faixas etárias e gêneros.

Bom feriado e boas compras!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fragmento de metal na merenda do ginásio, em Gifu

Publicado em 29 de abril de 2022, em Sociedade

Uma aluna sentiu algo estranho na boca quando se serviu do espaguete.

Imagem meramente ilustrativa de espaguete com vôngoles (PxFuel)

Na quinta-feira (28), o Conselho de Educação da Cidade de Gifu (província homônima), informou que foi encontrado um fragmento de metal de cerca de 3 centímetros de comprimento no almoço servido na Escola Ginasial Seika. 

Publicidade

Segundo a informação, por volta de 12h25 do dia anterior, quarta-feira, uma aluna do terceiro ano, de 15 anos, levou à boca o espaguete com vôngoles, quando percebeu algo estranho.

Sentiu-se desconfortável e o retirou, mas não teve ferimento. Segundo o relato era um fragmento extrafino.

Essa merenda foi preparada na própria escola. Foi aberto um processo de investigação em todos os utensílios e também na cozinha, mas a causa não pôde ser identificada.

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!