Homem encontra batatas do McDonald’s dos anos 1950 durante reforma

O homem e sua esposa estavam removendo o suporte antigo de papel higiênico da parede quando notaram algo estranho.

Ilustrativa (banco de imagens)

Rob Jones de Crystal Lake, Illinois, nos EUA, estava reformando o banheiro de sua casa em 16 de abril quando fez uma descoberta peculiar dentro de uma das paredes.

Publicidade

Jones encontrou o que pareciam ser embalagens de hambúrguer e batatas fritas consumidas pela metade do McDonald’s.

Jones e sua esposa estavam removendo o suporte antigo de papel higiênico da parede quando notaram um pano dentro dela, disse ele à FOX TV Stations.

As batatas fritas consumidas pela metade e os embrulhos de hambúrgueres (Rob Jones via fox5ny)

“Puxamos o pano e pudemos sentir algo enrolado. Ficamos felizes em encontrar apenas um pacote do McDonald’s e não algo pior”, disse Jones.

Os logos em particular nas embalagens que Jones encontrou pareciam ser dos primeiros designs dos anos 1950, com o Speedee, o mascote original do McDonald’s antes do Ronald McDonald.

De acordo com Jones, as batatas não estavam com cheiro ruim. “Se não estivéssemos reformando elas provavelmente estariam ali daquele jeito por outros 60 anos”, brincou ele.

Jones postou a foto de sua descoberta no Reddit e comentários engraçados surgiram, com pessoas perguntando a ele qual era o sabor das batatas fritas.

Fonte: fox5ny

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Salamandra gigante é encontrada em Shiga

Publicado em 2 de maio de 2022, em Sociedade

Essa espécie de anfíbio foi encontrada perto de um um rio da província.

Salamandra encontrada na obra (Kyoto Shimbun)

Uma salamandra gigante com mais de 1 metro de comprimento foi encontrada no rio Ado em Kutsuki Chiba, cidade de Takashima (Shiga). 

Publicidade

A salamandra-gigante-do-Japão (オオサンショウウオ) é o segundo maior anfíbio da Terra, cujo tamanho pode chegar a 1,5 metros de comprimento.

Segundo o anúncio de domingo (1.º) a salamandra gigante foi encontrada em um canteiro de obras de beneficiamento do rio, encomendado pela província, na margem esquerda do rio Azumi. Na manhã de 25 de abril, os trabalhadores a levaram para uma poça. 

Salamandra encontrada (Kyoto Shimbun)

Um responsável da província entrou em contato com os órgãos relevantes. O Instituto de Biotecnologia de Nagahama, cidade homônima (Shiga), está trabalhando na investigação dessa salamandra gigante.

Segundo o professor Osamu Saito da instituição, embora não tenha sido medida com precisão, tem 1,2 metro de comprimento, e será pesquisada, realizando análise genética, para verificar se é uma espécie nativa ou híbrida. Ele afirmou que é raro encontrá-la em terra.

Segundo o responsável pela Divisão de Bens Culturais da Cidade, 75 anos, é a primeira vez que se encontra uma salamandra gigante, nativa do Japão, nesse rio.

Fonte: Kyoto Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!