Passeio relaxante e gratuito em Nagoia

No imenso parque na cidade de Nagoia se pode fazer uma bela caminhada para se exercitar, além de apreciar as mais de mil roseiras floridas.

Variedade de rosa bicolor (Nagoya TV)

Como a temperatura média de Nagoia (Aichi) andou elevada as rosas desabrocharam uma semana antes do normal. Por isso, o Parque Tsuruma, em Showa-ku.

Publicidade

Mas, agora o clima está mais fresco, o que mantém as rosas conservadas por mais tempo.

Assim, esta é uma época ideal para exercitar o corpo fazendo uma caminhada e aproveitar para fazer um passeio no centro do parque entre as 1,4 mil roseiras de 140 variedades diferentes, criadas no exterior e no Japão.

À esq. variedade com tons amarelo e coral (Nagoya TV) e à dir. variedades da Itália, de 1909, e japonesas (divulgação/Instagram)

Em uma área de 3.380 metros se pode caminhar entre os canteiros e arcos para apreciá-las e também tirar fotos belíssimas.

O gestor do parque deu uma dica importante: para sentir os diversos perfumes das rosas a recomendação é chegar cedo no parque, no máximo até as 10h. “Elas exalam mais o seu aroma nas primeiras horas do dia”, explicou.

O parque foi inaugurado em 1.909, portanto, é histórico, e além disso tem rosas criadas na Itália, no mesmo ano. É um passeio gratuito e imperdível!

Tsuruma Park 

鶴舞公園 

Mais de mil roseiras, de muitas cores (divulgação/Instagram)

  • Entrada gratuita
  • Aberto 24h 
  • Melhor período para apreciar as rosas: até o final do mês
  • Estacionamentos: são 2, das 4h30 à 0h para entrada, mas sai a hora que quiser. Custa ¥180/30 min.
  • Metrô: desça na estação Tsurumai da linha homônima, de cor azul
  • Localização: toque aqui para abrir o mapa (estacionamento)
Fontes: divulgação e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mie ganhará indústria de materiais importantes para semicondutores

Publicado em 20 de maio de 2022, em Economia

A Furukawa irá construir uma nova planta em Mie para atender à demanda com uma ampla gama de soluções para fabricação de semicondutores.

Imagem de semicondutores, meramente ilustrativa (PxHere)

O anúncio da construção de uma grande indústria em Mie foi feito pela Furukawa Electrics, cuja sede fica em Tóquio. 

Publicidade

O valor do investimento será de 7 bilhões de ienes para a nova planta de 8 mil metros quadrados, em Kameyama (Mie), onde produzirá fitas adesivas e não adesivas para o processo dos semicondutores, a fim de atender à crescente demanda.

A nova fábrica terá início da construção em setembro deste ano e tem programação para iniciar em abril de 2025, para aumentar sua capacidade de produção em larga escala.

Fitas e adesivos da Furukawa para as indústrias de semicondutores (divulgação)

Com essa planta a Furukawa Electrics terá capacidade de fornecimento suficiente para responder ao crescimento da procura. Mas também irá fornecer produtos com desempenho e qualidade ainda superiores com a instalação dos mais novos equipamentos disponíveis, para os clientes das indústrias de semicondutores, para os segmentos da IoT (internet of things), condução automatizada, quanto para a tecnologia 5G

A nova planta terá equipamentos de geração de energia solar, o que levará a uma redução na carga ambiental do processo produtivo. 

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!