Filha de Putin tem relacionamento com bailarino de sobrenome Zelensky

Katerina Tikhonova tem um relacionamento com Igor Zelensky, revela investigação.

O nome do namorado da filha de Vladimir Putin é Igor Zelensky (banco de imagens)

Enquanto as forças de Vladimir Putin sofrem contratempos humilhantes na Ucrânia, o nome do namorado de sua filha pode jogar sal nas feridas.

Publicidade

Katerina Tikhonova, de 35 anos, tem um relacionamento com o bailarino russo Igor Zelensky, revelou uma nova investigação.

Sanções contra ela a impediram de viajar de Moscou a Munique, na Alemanha, para se encontrar com seu parceiro, o qual tem o mesmo sobrenome do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

O bailarino, com quem Katerina tem uma filha de 2 anos, é dançarino proeminente e diretor superior que até recentemente liderava o Bavarian State Ballet, uma companhia de balé profissional em Munique.

KaterinaTikhonova e Igor Zelensky (Metro UK via east2west)

A revelação ocorre de uma investigação feita pela agência de notícias independente russa IStories e a Der Spiegel da Alemanha.

Anteriormente, Katerina, que era dançarina acrobática, mas se tornou cientista e empresária, era casada com o bilionário mais jovem da Rússia, Kirill Shamalov, de 40 anos.

Eles se separaram em 2017 quando ela começou uma relação com Zelensky, de 52 anos, que era casado e tem 3 filhos com a coreógrafa Yana Serebryakova.

Putin se enfurecia com russos que viviam suas vidas no Ocidente, mesmo assim, sua filha viajava frequentemente para Munique com suporte total do estado e segurança para ficar com seu parceiro.

Até a invasão na Ucrânia parece que ela estava vivendo com ele na Alemanha.

Por dois anos, de 2017 a 2019, Katerina havia viajado nessa rota, de Moscou a Munique, muitas dezenas de vezes” divulgou o iStories.

A investigação jornalística descobriu documentos que provaram voos envolvendo “Katerina, Zelensky, uma criança, babás e guardas de segurança”.

Zelensky, que é russo nascido com raízes georgianas, não tem relação com o presidente ucraniano.

Ele abandonou o Bavarian State Ballet no mês passado, aparentemente após se recusar a condenar a guerra sangrenta de Putin na Ucrânia.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passeio relaxante e gratuito em Nagoia

Publicado em 20 de maio de 2022, em Passeios Recomendados

No imenso parque na cidade de Nagoia se pode fazer uma bela caminhada para se exercitar, além de apreciar as mais de mil roseiras floridas.

Variedade de rosa bicolor (Nagoya TV)

Como a temperatura média de Nagoia (Aichi) andou elevada as rosas desabrocharam uma semana antes do normal. Por isso, o Parque Tsuruma, em Showa-ku.

Publicidade

Mas, agora o clima está mais fresco, o que mantém as rosas conservadas por mais tempo.

Assim, esta é uma época ideal para exercitar o corpo fazendo uma caminhada e aproveitar para fazer um passeio no centro do parque entre as 1,4 mil roseiras de 140 variedades diferentes, criadas no exterior e no Japão.

À esq. variedade com tons amarelo e coral (Nagoya TV) e à dir. variedades da Itália, de 1909, e japonesas (divulgação/Instagram)

Em uma área de 3.380 metros se pode caminhar entre os canteiros e arcos para apreciá-las e também tirar fotos belíssimas.

O gestor do parque deu uma dica importante: para sentir os diversos perfumes das rosas a recomendação é chegar cedo no parque, no máximo até as 10h. “Elas exalam mais o seu aroma nas primeiras horas do dia”, explicou.

O parque foi inaugurado em 1.909, portanto, é histórico, e além disso tem rosas criadas na Itália, no mesmo ano. É um passeio gratuito e imperdível!

Tsuruma Park 

鶴舞公園 

Mais de mil roseiras, de muitas cores (divulgação/Instagram)

  • Entrada gratuita
  • Aberto 24h 
  • Melhor período para apreciar as rosas: até o final do mês
  • Estacionamentos: são 2, das 4h30 à 0h para entrada, mas sai a hora que quiser. Custa ¥180/30 min.
  • Metrô: desça na estação Tsurumai da linha homônima, de cor azul
  • Localização: toque aqui para abrir o mapa (estacionamento)
Fontes: divulgação e Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!