Tampas da Coca-Cola com novo design

As novas garrafas destacam uma tampa anexa, um design que pode facilitar a reciclagem, apenas no Reino Unido.

A transição se aplica apenas a garrafas no Reino Unido (Coca-Cola)

A Coca-Cola sabe que as tampas de refrigerantes acabam como lixo. Então ela está tentando resolver o problema ao deixá-las “presas” às garrafas, pelo menos no Reino Unido.

Publicidade

No início desta semana, a filial britânica da companhia de bebidas anunciou que está oferecendo novas versões de suas garrafas de plástico.

As novas garrafas destacam uma tampa anexa, um design que pode facilitar a reciclagem e manter as tampas fora do lixo.

Garrafas de plástico da Coca-Cola, Coke Zero Sugar, Diet Coke, Fanta, Sprite e Dr. Pepper devem estar com as tampas anexas até o início de 2024. A transição se aplica apenas a garrafas no Reino Unido.

O lixo plástico é um grande problema ambiental. Plásticos se fragmentam em microplásticos que seguem o caminho para o ar e oceanos, prejudicando a vida marinha. Eles acabam na comida e pulmões, potencialmente levando a problemas de saúde.

As novas garrafas têm tampas que ficam ‘presas’ (Coca-Cola)

“Se suas tampas estão presas ou não, a companhia ainda produz bilhões de garrafas de plástico todos os anos, prejudicando o meio ambiente, nossas comunidade e nosso clima, e impactando nossa saúde”, disse Graham Forbes, líder do projeto global de plásticos no Greenpeace USA.

Ao invés de focar em reciclagem, uma solução imperfeita, muitos ambientalistas defendem uma mudança para contêineres reutilizáveis.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filha de Putin tem relacionamento com bailarino de sobrenome Zelensky

Publicado em 20 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Katerina Tikhonova tem um relacionamento com Igor Zelensky, revela investigação.

O nome do namorado da filha de Vladimir Putin é Igor Zelensky (banco de imagens)

Enquanto as forças de Vladimir Putin sofrem contratempos humilhantes na Ucrânia, o nome do namorado de sua filha pode jogar sal nas feridas.

Publicidade

Katerina Tikhonova, de 35 anos, tem um relacionamento com o bailarino russo Igor Zelensky, revelou uma nova investigação.

Sanções contra ela a impediram de viajar de Moscou a Munique, na Alemanha, para se encontrar com seu parceiro, o qual tem o mesmo sobrenome do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

O bailarino, com quem Katerina tem uma filha de 2 anos, é dançarino proeminente e diretor superior que até recentemente liderava o Bavarian State Ballet, uma companhia de balé profissional em Munique.

KaterinaTikhonova e Igor Zelensky (Metro UK via east2west)

A revelação ocorre de uma investigação feita pela agência de notícias independente russa IStories e a Der Spiegel da Alemanha.

Anteriormente, Katerina, que era dançarina acrobática, mas se tornou cientista e empresária, era casada com o bilionário mais jovem da Rússia, Kirill Shamalov, de 40 anos.

Eles se separaram em 2017 quando ela começou uma relação com Zelensky, de 52 anos, que era casado e tem 3 filhos com a coreógrafa Yana Serebryakova.

Putin se enfurecia com russos que viviam suas vidas no Ocidente, mesmo assim, sua filha viajava frequentemente para Munique com suporte total do estado e segurança para ficar com seu parceiro.

Até a invasão na Ucrânia parece que ela estava vivendo com ele na Alemanha.

Por dois anos, de 2017 a 2019, Katerina havia viajado nessa rota, de Moscou a Munique, muitas dezenas de vezes” divulgou o iStories.

A investigação jornalística descobriu documentos que provaram voos envolvendo “Katerina, Zelensky, uma criança, babás e guardas de segurança”.

Zelensky, que é russo nascido com raízes georgianas, não tem relação com o presidente ucraniano.

Ele abandonou o Bavarian State Ballet no mês passado, aparentemente após se recusar a condenar a guerra sangrenta de Putin na Ucrânia.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!