Por volta das 6h de quarta-feira (14) um carro de luxo italiano, da marca Maserati, derrubou várias árvores ao longo de mais de 50 metros, rompeu o guard rail, invadiu a calçada, bateu contra um canteiro de plantas do condomínio, para finalmente parar.
Supõe-se que deveria estar em alta velocidade.
O acidente foi em Minato-ku Higashi Azabu, Tóquio, e felizmente não houve vítimas. Sobre a calçada em frente ao prédio havia os pneus dianteiros soltos, fragmentos do carro espalhados e o veículo com a dianteira toda destruída.
Quando os policiais chegaram o motorista já não estava mais. Está sendo procurado por ter fugido, mas também por outro motivo.
Maserati azul foi pintado de preto matte
Quando o acidente foi noticiado, o dono do Maserati viu que podia ser o seu, e logo em seguida recebeu um telefonema da polícia avisando-o que seu carro sofreu um acidente. Só que o ladrão tinha mudado a cor dele, de azul marinho para preto matte.
Segundo ele, o carro foi roubado no sábado (11) e, de acordo com uma testemunha, uma pessoa toda vestida de preto foi vista entrando nele.
O empresário de Kashiwa (Chiba), dono do carro de luxo que custa pelo menos 11 milhões de ienes, disse que “me sinto aliviado por não ter tido vítima com esse acidente” e que nunca imaginou que seu veículo voltasse às suas mãos nessas condições.
O Departamento de Polícia Metropolitana está analisando as imagens das câmeras de segurança para encontrar o motorista e possível ladrão do Maserati.
Fontes: ANN e FNN