Coca-Cola anuncia aumento de preço das bebidas de até 500ml

A companhia informou que mais 120 itens são alvo do aumento de preço, incluindo os envasados em lata.

Alguns dos produtos da Coca-Cola Japan (HP)

A Coca-Cola Bottlers Japan anunciou na terça-feira (7) que aumentará o preço de 120 itens das bebidas alcoólicas, refrigerantes, água e chás, envasados em  garrafas PET de até 500ml e também as latas, a partir do embarque de 1.º de outubro. 

Publicidade

O preço sugerido de varejo aumentará de 6 a 18% para bebidas carbonatadas como a tradicional Coca-Cola ou chá verde como Ayataka (綾鷹).

O aumento dos preços será em todos os canais, como nas máquinas de venda automática, nos supermercados e lojas de conveniência. Por exemplo, no caso da Coca-Cola de 500ml o preço passará a ser de 160 ienes, com aumento de ¥20, além do imposto.  

As garrafas PET de 650ml ou menos respondem por cerca de 40% do volume de vendas da empresa. As garrafas grandes de 2 litros e 1,5 litro já tiveram o preço aumentado nos supermercados desde maio. 

À medida que o custo das matérias-primas, materiais e combustível continuam subindo, a empresa pretende expandir o escopo dos aumentos de preços para todos os produtos.

Fontes: FNN e Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais um festival de fogos de artifício no Japão está de volta em 2022

Publicado em 8 de junho de 2022, em Artigos de Turismo

O evento ocorre na província de Akita e destaca pirotécnicos de 28 companhias de produção de fogos de artifício de todo o país.

O Omagari Hanabi será realizado pela primeira vez em 3 anos (Fashion Press)

O All-Japan National Fireworks Competition será realizado em uma área de rio na cidade de Daisen (Akita) em 27 de agosto pela primeira vez em 3 anos, anunciou o comitê executivo.

Publicidade

O evento, mais comumente conhecido como festival de hanabi de Omagari, ocorre ao longo do Rio Omono (Omonogawa) e destaca pirotécnicos de 28 companhias de produção de fogos de artifício de todo o país.

O comitê introduzirá medidas para prevenir a propagação do coronavírus de acordo com diretrizes do governo central para eventos de grande escala.

O número de assentos será de aproximadamente 110 mil, ou cerca de 60% da capacidade total de 180 mil, para manter a distância entre cada espectador.

Não haverá barracas de comidas e bebidas.

O prefeito de Daisen, Hiroyuki Oimatsu, disse em uma coletiva de imprensa que o comitê aprovou unanimemente em 17 de maio sua sugestão de que a cidade realizasse o evento de fogos de artifício neste ano.

Para mais detalhes, visite o site oficial tocando aqui.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!