Corpo de recém-nascido abandonado no estacionamento

O cadáver estava dentro de um saco plástico transparente colocado em uma sacola, a qual foi encontrada em um estacionamento de moedas.

Estacionamento onde o cadáver foi abandonado (ANN)

Segundo informações da polícia, de quinta-feira (16), depois das 23h30 de quarta-feira (15), a polícia foi informada por um homem, de um odor fétido vindo de uma sacola deixada em um estacionamento em Nipponbashi, Chuo-ku, cidade de Osaka (província homônima).   

Publicidade

Os policiais foram ao local e ao abrirem a sacola de papel encontraram um corpo de recém-nascido dentro de um saco plástico transparente.

Segundo a polícia, o corpo tem cerca de 40 centímetros, pelo visto era um recém-nascido e estava nu. 

Pelo estado do corpo, cujo sexo é identificável, supõe-se que já tenha passado algum tempo. 

O cadáver está sendo examinado para tentar identificá-lo e saber a causa da morte e a polícia está à procura da pessoa que o abandonou.  

O estacionamento de moedas fica perto da estação Nipponbashi, da Kintetsu, em uma área movimentada, com restaurantes e bares.

Fontes: NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhia aérea japonesa elimina ‘Z’ de logo para evitar confusão

Publicado em 16 de junho de 2022, em Sociedade

A Zipair disse que algumas pessoas podem ver o logo atual, um ‘Z’, como indicador de que a companhia aprova a invasão da Rússia à Ucrânia.

Uma aeronave da Zipair (Wikimédia Commons/Melvin)

A companhia aérea de baixo custo (LCC) Zipair Tokyo disse na quarta-feira (15) que vai deixar de usar sua logo destacando a letra Z, um símbolo pró-guerra geralmente visto em veículos militares russos, para evitar mal-entendidos.

Publicidade

O presidente da subsidiária integral da Japan Airlines disse em uma coletiva de imprensa no Aeroporto de Narita que algumas pessoas podem ver o logo atual como indicador de que a companhia aprova a invasão da Rússia à Ucrânia.

“Acredito que algumas pessoas possam se sentir dessa maneira quando veem o logo sem qualquer explicação”, disse Shingo Nishide.

A Zipair, que iniciou operações em 2020 como uma LCC especializada em voos internacionais, atualmente opera voos conectando Narita a Bangkok, Seul, Honolulu, Singapura e Los Angeles.

A letra Z foi pintada na cauda vertical de suas aeronaves B-787. O novo logo será colocado em uso no sábado (18).

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!