Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Esposa de Zelensky diz que relacionamento com o marido está 'em pausa'

| Notícias do Mundo

Olena Zelenska revelou na terça-feira (28) que está impossibilitada de ver seu marido por longos períodos.

Unigran Japan 2026
olena zelenska 30 jun 2022

Olena Zelenska em dezembro de 2021 (Wikimédia Commons/The Presidential Office of Ukraine)

A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, disse que sua relação com o marido “está em pausa” em meio ao conflito em curso com a Rússia e que o casal “está aguardando para se reunir” com seus filhos.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Zelenska revelou na terça-feira (28) que está impossibilitada de ver seu marido, o presidente Volodymyr Zelensky, por longos períodos e disse que “não era normal” seus filhos falarem com o pai apenas por telefone.

O casal se recusou a deixar a Ucrânia quando as tropas russas avançaram a fronteira em 24 de fevereiro e permaneceu em Kiev para liderar um excepcional esforço de guerra, conquistando aplausos no mundo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Mas isso significa que eles têm permissão para ver um ao outro intermitentemente por curtos períodos para garantir a segurança.

“Isso não é normal. Isso não é uma relação normal quando crianças não podem ver o pai e precisam conversar com ele pelo telefone. Então nossa relação está em pausa, como está para todos os ucranianos”, disse ela à Christiane Amanpour da CNN em uma entrevista transmitida na terça-feira.

O presidente continuou em seu escritório em Kiev rodeado por seus deputados e conselheiros de segurança para liderar o esforço de guerra, enquanto Zelenska e os filhos, Oleksandra de 17 anos e Kyrylo, de 9, foram levados para um local não revelado.

Assim que as tropas de Putin recuaram de Kiev e grande parte da luta intensa foi redirecionada para a região leste de Donbas, o casal se reuniu por um curto tempo.

Eles ainda não podem se ver com frequência, “mas pelo menos posso senti-lo fisicamente perto de mim”, disse Zelenska à CNN.

Fonte: Mail Online


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo