Novo frapê de abacaxi inspirado no Pikachu chega à rede FamilyMart

O novo Pikachu Pine Frappe é o primeiro sabor de abacaxi em destaque na popular linha de frapês da FamilyMart.

Há três designs diferentes do Pikachu nos copos (FamilyMart)

Como parte da campanha “Anata no Ureshi” (Para sua Felicidade) que começou em 21 de junho e segue até 18 de julho, a rede de lojas de conveniência FamilyMart lançou um frapê de abacaxi inspirado no game chamado Pikachu’s Pine Frappe, assim como está distribuindo brindes pela compra de itens selecionados.

Publicidade

O novo Pikachu Pine Frappe é o primeiro sabor de abacaxi em destaque na popular linha de frapês da FamilyMart.

A bebida tem um doce e azedinho refrescantes com pedaços de abacaxi. Há três designs diferentes do Pikachu nos copos. As ilustrações são originais e feitas especialmente para a bebida.

Produtos adicionais incluem porta-copos e bloco de notas. A bebida está disponível nas lojas da FamilyMart por 320 ienes por tempo limitado.

O novo Pikachu Pine Frappe (FamilyMart)

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Esposa de Zelensky diz que relacionamento com o marido está ‘em pausa’

Publicado em 30 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

Olena Zelenska revelou na terça-feira (28) que está impossibilitada de ver seu marido por longos períodos.

Olena Zelenska em dezembro de 2021 (Wikimédia Commons/The Presidential Office of Ukraine)

A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, disse que sua relação com o marido “está em pausa” em meio ao conflito em curso com a Rússia e que o casal “está aguardando para se reunir” com seus filhos.

Publicidade

Zelenska revelou na terça-feira (28) que está impossibilitada de ver seu marido, o presidente Volodymyr Zelensky, por longos períodos e disse que “não era normal” seus filhos falarem com o pai apenas por telefone.

O casal se recusou a deixar a Ucrânia quando as tropas russas avançaram a fronteira em 24 de fevereiro e permaneceu em Kiev para liderar um excepcional esforço de guerra, conquistando aplausos no mundo.

Mas isso significa que eles têm permissão para ver um ao outro intermitentemente por curtos períodos para garantir a segurança.

“Isso não é normal. Isso não é uma relação normal quando crianças não podem ver o pai e precisam conversar com ele pelo telefone. Então nossa relação está em pausa, como está para todos os ucranianos”, disse ela à Christiane Amanpour da CNN em uma entrevista transmitida na terça-feira.

O presidente continuou em seu escritório em Kiev rodeado por seus deputados e conselheiros de segurança para liderar o esforço de guerra, enquanto Zelenska e os filhos, Oleksandra de 17 anos e Kyrylo, de 9, foram levados para um local não revelado.

Assim que as tropas de Putin recuaram de Kiev e grande parte da luta intensa foi redirecionada para a região leste de Donbas, o casal se reuniu por um curto tempo.

Eles ainda não podem se ver com frequência, “mas pelo menos posso senti-lo fisicamente perto de mim”, disse Zelenska à CNN.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!