Uma funcionária de um restaurante da Subway em Atlanta, nos EUA, foi morta a tiros no domingo (26) após um cliente ter ficado irritado por causa de um condimento em seu sanduíche, disse a polícia.
A polícia foi chamada para o restaurante perto do Estádio da Mercedes-Benz logo após as 18h30.
Os oficiais encontraram duas funcionárias feridas a bala, e uma mulher teve a morte anunciada depois no hospital.
“Essa é uma situação trágica que não tinha que ter acontecido”, disse o superintendente Charles Hampton Jr. durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira (27).
“O suspeito entrou no restaurante para comprar um sanduíche e houve algo de errado com o pedido que o deixou tão irritado que ele decidiu descontar sua raiva em duas das funcionárias”.
Um homem de 36 anos foi preso na noite de domingo. Hampton se negou a identificar o suspeito citando investigação em curso.
Uma mulher de 24 anos que também foi baleada está em estado grave. Seu filho de 5 anos também estava no restaurante na hora do incidente.
Hampton disse que a briga foi por causa de maionese em excesso no sanduíche, mas ele enfatizou que o foco deveria estar “na violência com arma”, não na maionese.
Houve 74 homicídios na cidade de Atlanta desde o início do ano de acordo com dados mais recentes do departamento da polícia. Isso é um aumento de 19% em comparação ao mês o período do ano passado.
Fonte: CNN