Corpo é encontrado em Sakhalin após acidente com barco turístico em Hokkaido

Após o relato da Rússia ao Japão na terça-feira (28), a JCG acredita que o corpo pode ser de uma pessoa que estava a bordo do barco que afundou.

O Kazu I sendo recuperado dias após o acidente (YouTube/日テレNEWS)

Autoridades russas informaram ao Japão que um corpo parecendo ser de um japonês foi encontrado na parte sul da ilha de Sakhalin, soube o jornal Mainichi de uma fonte afiliada à Guarda Costeira do Japão (JCG), enquanto outras 12 pessoas continuam desaparecidas após o acidente com o barco turístico em Hokkaido no mês de abril.

Publicidade

O barco turístico Kazu I afundou ao largo da costa da Península de Shiretoko em Hokkaido no dia 23 de abril. Dos 26 passageiros e tripulação a bordo, houve a confirmação de que 14 pessoas morreram, enquanto outras 12 continuam desaparecidas.

Após o relato das autoridades russas ao Japão através de uma rota diplomática na terça-feira (28), a JCG acredita que o corpo pode ser de uma pessoa que estava a bordo da embarcação que afundou.

De acordo com a fonte, acredita-se que corpo seja de um homem, o qual estava com colete salva-vidas escrito “Kazu” e possuía smartphone, relógio, chave de carro, dentre outros itens.

Em maio, os corpos de um homem e de uma mulher também foram encontrados, na ilha Kunashiri, um dos Territórios no Norte reivindicados pelo Japão e controlados pela Rússia.

Análise de DNA foi conduzida pelo lado russo, usando amostras fornecidas por membros das famílias das pessoas que estavam a bordo do barco. A JCG também realizou sua própria análise para verificar suas identidades.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionária da Subway é morta após briga por causa de maionese

Publicado em 29 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

Segundo a polícia de Atlanta, nos EUA, a briga foi por causa de maionese em excesso no sanduíche do cliente.

Morte por motivo banal em estabelecimento da Subway nos EUA (banco de imagens)

Uma funcionária de um restaurante da Subway em Atlanta, nos EUA, foi morta a tiros no domingo (26) após um cliente ter ficado irritado por causa de um condimento em seu sanduíche, disse a polícia.

Publicidade

A polícia foi chamada para o restaurante perto do Estádio da Mercedes-Benz logo após as 18h30.

Os oficiais encontraram duas funcionárias feridas a bala, e uma mulher teve a morte anunciada depois no hospital.

“Essa é uma situação trágica que não tinha que ter acontecido”, disse o superintendente Charles Hampton Jr. durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira (27).

“O suspeito entrou no restaurante para comprar um sanduíche e houve algo de errado com o pedido que o deixou tão irritado que ele decidiu descontar sua raiva em duas das funcionárias”.

Um homem de 36 anos foi preso na noite de domingo. Hampton se negou a identificar o suspeito citando investigação em curso.

Uma mulher de 24 anos que também foi baleada está em estado grave. Seu filho de 5 anos também estava no restaurante na hora do incidente.

Hampton disse que a briga foi por causa de maionese em excesso no sanduíche, mas ele enfatizou que o foco deveria estar “na violência com arma”, não na maionese.

Houve 74 homicídios na cidade de Atlanta desde o início do ano de acordo com dados mais recentes do departamento da polícia. Isso é um aumento de 19% em comparação ao mês o período do ano passado.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!