Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Nissan suspende produção na Rússia por 6 meses

| Notícias do Mundo

O chefe executivo da Nissan, Makoto Uchida, disse que há pouca perspectiva da situação melhorar.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
curso 28 jun 2022 2

Prédio da Nissan de serviços e vendas em Moscou (banco de imagens)

A Nissan Motor suspendeu a produção na Rússia para o primeiro semestre do ano de negócios que começou em 1º de abril, visto que há pouca perspectiva da situação melhorar, disse o chefe executivo Makoto Uchida na terça-feira (28).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

“Acreditamos que essa situação pode se tornar mais séria e prolongada”, disse um porta-voz citando as palavras de Uchida na reunião geral anual da Nissan, em referência a um conflito em agravamento entre Rússia e Ucrânia.

Trabalhadores foram informados e a montadora continuará a monitorar a situação e minimizar seu impacto, disse Uchida.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A Nissan suspendeu a produção na Rússia em março, assim como exportações para o país, após o Kremlin ter invadido a Ucrânia, aumentando o risco na logística enquanto nações ocidentais impuseram uma série de sanções econômicas.

A Rússia chama suas ações na Ucrânia de “operações especiais”.

A revelação ocorre quando companhias no mundo estão sob pressão para cortar relações de negócios com a Rússia.

Fonte: India Express


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo