TSMC abre centro de desenvolvimento de semicondutores de ponta em Ibaraki

O governo japonês está cooperando com a TSMC para aumentar o nível de sua tecnologia de fabricação e desenvolvimento.

A TSMC Japan 3DIC R&D Center fica dentro do Instituto Nacional de Ciência Industrial e Tecnologia Avançada (banco de imagens)

A Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. (TSMC) abriu um centro de desenvolvimento de tecnologia de semicondutores de ponta em Tsukuba (Ibaraki).

Publicidade

O governo japonês ofereceu um subsídio de cerca de ¥19 bilhões para atrair a maior fabricante de chips por contrato do mundo, o qual usará o centro para pesquisa, tecnologia de fabricação, ou pós-processamento, que afeta a performance de semicondutores.

A instalação da subsidiária da TSMC, a TSMC Japan 3DIC R&D Center fica dentro do Instituto Nacional de Ciência Industrial e Tecnologia Avançada, uma corporação de pesquisa e desenvolvimento sob a jurisdição do Ministério da Economia, Comércio e Indústria.

O governo japonês está cooperando com a TSMC para aumentar o nível de sua tecnologia de fabricação e desenvolvimento, que fica atrás daquela de companhias estrangeiras.

Ele também fornecerá até ¥476 bilhões ao Grupo Sony e outras companhias para construir uma planta de semicondutores avançados na província de Kumamoto.

Na cerimônia de inauguração na sexta-feira (25), o chefe executivo da TSMC, C.C. Wei, disse que Taiwan e Japão têm importantes ligações na rede de fornecimento global de chips.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Disney manterá limite de entrada em seus parques

Publicado em 27 de junho de 2022, em Sociedade

A medida é destinada a reduzir tempos de espera e melhorar a experiência do cliente.

Os parques da Disney no Japão ficaram fechados por cerca de 4 meses na primavera e início do verão de 2020 (Flickr/Yuichi Sakuraba)

A operadora do Tokyo Disney Resort (TDR) continuará a limitar a entrada em seus parques, mesmo com os números da covid-19 sob controle no Japão, a fim de reduzir tempos de espera e melhorar a experiência do cliente.

Publicidade

A Oriental Land disse que visará agregar valor as seus serviços, na esperança de um aumento no gasto médio por visitante.

A companhia precisa aumentar os lucros que haviam despencado com a redução de visitantes aos seus parques temáticos na província de Chiba nos últimos 2 anos.

Os parques da Disney no Japão ficaram fechados por cerca de 4 meses na primavera e início do verão de 2020 em meio à profunda crise da covid-19, reabrindo apenas em julho com um número limite de 5 mil visitantes diários.

Desde então restrições foram suspensas em estágios em linha com pedidos de governos centrais e provinciais.

A companhia, cujos principais parques temáticos são o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea, diz que está recebendo menos de 50% do número de visitantes pré-covid, e espera aumentar o limite para cerca de 80%.

Para atrair mais visitantes, o TDR continuou a expandir operações e introduzir novas atrações e eventos em seus dois principais locais.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!