Buraco de 40 centímetros na Tomei

Um buraco foi encontrado na superfície da estrada na via expressa Tomei, na na província de Aichi, por isso o tráfego está fechado em um trecho.

Vista aérea do local onde foi encontrado um buraco na Tomei (CBC TV)

De acordo com a polícia, foi encontrado um buraco na superfície da via expressa Tomei, perto do trevo de Toyokawa (Aichi).

Publicidade

Um motorista o descobriu depois das 6h de sexta-feira (8) e entrou em contato com a NEXCO Central Japan.

Em seguida foi confirmado que a cavidade tem cerca de 40 centímetros e nenhum acidente ocorreu por causa disso.

Logo, o trecho Otowa-Gamagori a Toyokawa da Tomei foi fechado para o tráfego para realização do reparo.  

De acordo com a NEXCO Central Japan, até a manhã de sexta-feira, não havia perspectiva dessa obra de recuperação nesse trabalho emergencial.

A causa da formação do buraco não foi divulgada.

Funcionários da NEXCO analisam o buraco (CBC TV)

Fontes: CBC TV e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sorvete que não derrete gera debate e preocupações na China

Publicado em 8 de julho de 2022, em Ásia

A fabricante insiste que o sorvete é produzido em linha com regulamentos de segurança e afirma usar ingredientes naturais.

Vários vídeos na internet mostram o sorvete que não derrete e geram preocupações com a segurança de alimentos (YouTube/Spotlight on China)

Uma marca chinesa conhecida como “Hermes do sorvete” foi muito criticada após usuários da internet terem notado que alguns de seus produtos não derretem, mesmo sob chamas.

Publicidade

Vídeos mostrando um sorvete de palito “Chicecream” mantendo-se sólido mesmo com um isqueiro mantido perto dele viralizaram levando a um intenso debate.

Um outro sorvete de coco produzido pela mesma fabricante também não teria derretido mesmo quando deixado por 1 hora em um quarto com temperatura a 31ºC.

As imagens, que foram filmadas neste mês na cidade de Handan na província de Hebei, espalharam preocupações sobre segurança de alimentos, levando usuários da internet a questionarem os altos preços da companhia e se os produtos estavam sobrecarregados com aditivos.

O item mais caro do Chicecream (Zhong Xue Gao, em chinês) custa 66 yuans (US$10).

A companhia se defendeu e disse na quarta-feira (6) que seus produtos estavam em linha com os regulamentos nacionais de segurança de alimentos.

“Acreditamos que não seja científico julgar a qualidade do sorvete ao assá-lo, secá-lo ou aquecê-lo”, disse a marca em uma postagem na Weibo que teve mais de 168 mil curtidas.

A autoridade de supervisão de mercado de Xangai, onde fica a fabricante do sorvete, confirmou para a mídia local que ela estava ciente do vídeo e havia reportado para autoridades relacionadas.

https://www.youtube.com/watch?v=WULEXyNSsQ0

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão