Depois da Apple, duas operadoras anunciam aumento de preços dos iPhones e outros

Como a Apple Japan aumentou os preços, as operadoras repassam e reajustam.

Apple Watch série 7 e iPhone 13 (HP)

As duas das 3 maiores operadoras, NTT DoCoMo e SoftBank, anunciaram na terça-feira (12) que vão ajustar os preços dos iPhones e do Apple Watch em resposta ao aumento dos preços de venda dos dispositivos da norte-americana Apple no Japão

Publicidade

O modelo mais recente do iPhone 13 passa a custar 138.380, que é 26.708 ienes mais elevado do que antes, a partir de 15 de julho na NTT DoCoMo.

Já na SoftBank o novo preço do mesmo modelo é de 138.240, o que significa um aumento de 22.320 ienes, a partir de quarta-feira (13).

A Rakuten Mobile já ajustou os preços dos produtos da Apple em 6 deste mês, cinco dias depois que a fabricante informou os novos preços na página web. 

A KDDI também está considerando aumentar os preços no futuro, seguindo o exemplo das concorrentes. 

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão adiará programa de promoção de turismo devido ao aumento de casos de Covid

Publicado em 13 de julho de 2022, em Sociedade

O governo buscou lançar o programa na primeira metade de julho, mas agora decidirá quando vai iniciá-lo baseado na situação do coronavírus.

Praia em Zamami, Okinawa (banco de imagens)

O governo japonês planeja adiar o início de um novo programa de promoção de turismo a nível nacional, visto que o coronavírus está se espalhando rapidamente no país mais uma vez, soube-se na terça-feira (12).

Publicidade

Inicialmente, o governo buscou lançar o programa na primeira metade deste mês, mas agora decidirá quando vai iniciá-lo baseado na situação do coronavírus.

Enquanto isso, o governo planeja estender o esquema de desconto para viagem dentro de um bloco regional até o fim de agosto. O esquema era para ser encerrado na quinta-feira (14).

O governo deve anunciar o adiamento do novo programa de promoção de turismo nacional e a extensão do esquema de desconto de viagem regional em breve.

Sob o esquema de desconto, o governo central fornece através de governos provinciais até ¥7 mil por pessoa por noite para cobrir custos de viagem.

Originalmente, o esquema cobria apenas viagem dentro de províncias, mas foi expandido para abranger jornadas dentro de cada um de seis blocos regionais em abril.

Fonte: Nippon, Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!