Dois dos locais mais extraordinários do mundo em 2022 estão no Japão

A revista Time nomeou Kyushu e as ilhas Setouchi como dois dos destinos mais extraordinários para explorar neste ano.

Yufu-in em Fukuoka, ilha de Kyushu,  (à esq.) e Naoshima, nas ilhas Setouchi (à dir.) – banco de imagens

Viajar pelo mundo está de alguma forma voltando à normalidade, visto que cada vez mais pessoas estão se vacinando contra a covid-19.

Publicidade

Mesmo as fronteiras do Japão estão reabrindo aos poucos para o turismo, embora ainda com restrições. Se você está buscando inspiração de viagem para suas férias em 2022, a Time acaba de revelar sua lista dos locais mais incríveis para visitar neste ano.

A lista anual destaca 50 destinos únicos em todo o globo, os quais foram escolhidos pela rede internacional de correspondentes e contribuidores da publicação. Incluídas na lista deste ano estão dois destinos incríveis no Japão: Kyushu e as Ilhas Setouchi.

Sendo a terceira maior ilha do Japão, Kyushu tem muito a oferecer. Ela é lar para a capital gastronômica de Fukuoka, assim como para o novo e massivo Gundam Fukuoka Park que foi inaugurado em abril.

Indo mais para o sul você chegará às cidades de Beppu e Yufuin, onde encontrará joias como a pousada de águas termais Hoshino Resorts Kai Beppu, a nova galeria de Kengo Kuma no Comic Art Museum Yufuin e uma linda casa de chá com tema do Snoopy. Se isso não for suficiente, a teamLab também montou uma estonteante floresta de arte digital no Mifuneyama Rakuen Park.

As ilhas Setouchi, por outro lado, são melhores conhecidas pelo festival de arte mundialmente renomado Setouchi Triennale, o qual será realizado por 6 meses neste ano.

Do total de ilhas voltadas para a arte, a mais famosa é Naoshima. Lá você encontrará a famosa abóbora de Yayoi Kusama e espaços e exibições deslumbrantes como o Benesse House Museum e o Chichu Art Museum desenvolvido por Tadao Ando.

Que tal conhecer esses lugares em sua próxima viagem?

Fonte: Timeout

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Surfista foi encontrado morto no mar em Shizuoka

Publicado em 21 de julho de 2022, em Crime, Sociedade

Um homem que desfrutava do SUP encontrou um surfista boiando, com sua prancha, na praia em Shizuoka.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!