Um homem que desapareceu meses atrás provavelmente morreu após cair em um triturador de uma fábrica de reciclagem, de acordo com reportagem do site Metro UK no domingo (10).
Duncan Alexander Burrell-Gordon, de 20 anos, foi visto pela última vez em seu local de trabalho na instalação de Recuperação Industrial e Reciclagem na Carolina do Sul em 5 de maio.
Sangue seco e tecido humano foram encontrados na esteira da máquina onde o homem estava trabalhando, os quais corresponderam ao DNA de seus pais, disse o Escritório do Xerife do Condado de Spartanburg.
A máquina foi verificada quatro vezes, incluindo pelo seu pai que era supervisor na planta e policiais com um cão farejador, antes de médicos legistas terem chegado à fábrica em 14 de junho, de acordo com o Estado.
Investigadores conseguiram recuperar 57 gramas de material da máquina que era primariamente usada para triturar plástico, embora fosse capaz de processar metal.
A máquina continuou a ser usada desde o desaparecimento de Burrell-Gordon, com cerca de 30 toneladas de material plástico tendo sido processadas desde a última vez que ele foi visto.
“Posso confirmar que o material é consistente com gordura humana, partículas microscopicamente mínimas de pele e pequenas partes de ossos”, disse o médico-legista do Condado de Spartanburg, Rusty Clevenger, em uma coletiva de imprensa
A Administração de Saúde e Segurança Ocupacional da Carolina do Sul também está investigando o incidente, e se houve quaisquer violações de segurança cometidas na fábrica.
Fonte: Metro UK