Menino se afoga no canal e é salvo por transeunte

Segundo as testemunhas, o menino já estava inconsciente pelo afogamento causado pela queda acidental.

Canal onde o menino caiu e se afogou (JNN)

Por volta das 17h20 de terça-feira (5), quatro estudantes do ginásio estavam voltando para casa quando viram um menino pequeno sendo levado pela correnteza no canal em Miyazono-cho, cidade de Toyama (província homônima).

Publicidade

Viram que estava se afogando e começaram a pedir socorro

Um homem adulto que passava pelo local pulou no canal para resgatar o menino. 

Segundo um dos estudantes que viu a cena, o menino usava fralda e estava inconsciente quando foi retirado. As pessoas se juntaram em volta e foi feita ventilação artificial, por isso voltou a respirar. 

A ambulância foi chamada e a criança foi levada para o hospital. Segundo os bombeiros, estava consciente na hora do transporte.

A informação é de que o menino caiu acidentalmente no aqueduto.

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é presa com mais de 100 tartarugas na bagagem em aeroporto na Tailândia

Publicado em 6 de julho de 2022, em Ásia

A ucraniana estava prestes a embarcar em um avião de Bangkok com destino a Addis Ababa, capital da Eitopia.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma ucraniana foi presa na Tailândia nesta semana após tentar embarcar em um voo com 116 tartarugas vivas em sua bagagem.

Publicidade

A equipe de segurança do Aeroporto de Suvarnabhumi de Bangkok encontrou 14 tartarugas irradiadas, 98 tartarugas-panqueca africanas e 4 tartarugas-gigantes-de-aldabra dentro da malas da passageira.

De acordo com reportagens locais, a mulher estava prestes a embarcar em um avião de Bangkok com destino a Addis Ababa, capital da Eitopia, na tarde de segunda-feira (4).

Ela viajou a bordo de um voo da Ethiopian Airlines partindo da cidade de Dar es Salaam na Tanzânia com destino à capital tailandesa.

Oficiais deram o alerta após passarem as malas da mulher no raio-X. A polícia a prendeu por contrabando de vida selvagem ao país, que pode acarretar uma pena de prisão de 10 anos.

Ainda não está claro se todas as tartarugas haviam sobrevivido à jornada de 20 horas partindo da Tanzânia.

Assim como ouro e marfim, as tartarugas são vendidas por preços exorbitantes no mercado clandestino devido a suas raridades.

Estima-se que o valor dos répteis seja de aproximadamente US$23 mil. Eles foram confiscados por autoridades da vida selvagem do aeroporto.

Isso ocorre poucos dias após duas mulheres terem sido presas em Bangkok por contrabandear criaturas vivas e ameaçadas incluindo 2 tatus, 2 porcos-espinhos, 50 camaleões, 35 tartarugas e 20 cobras.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão