Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher é presa com mais de 100 tartarugas na bagagem em aeroporto na Tailândia

| Ásia

A ucraniana estava prestes a embarcar em um avião de Bangkok com destino a Addis Ababa, capital da Eitopia.

Unigran Japan 2026
malas 6 jul 2022

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma ucraniana foi presa na Tailândia nesta semana após tentar embarcar em um voo com 116 tartarugas vivas em sua bagagem.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A equipe de segurança do Aeroporto de Suvarnabhumi de Bangkok encontrou 14 tartarugas irradiadas, 98 tartarugas-panqueca africanas e 4 tartarugas-gigantes-de-aldabra dentro da malas da passageira.

De acordo com reportagens locais, a mulher estava prestes a embarcar em um avião de Bangkok com destino a Addis Ababa, capital da Eitopia, na tarde de segunda-feira (4).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Ela viajou a bordo de um voo da Ethiopian Airlines partindo da cidade de Dar es Salaam na Tanzânia com destino à capital tailandesa.

Oficiais deram o alerta após passarem as malas da mulher no raio-X. A polícia a prendeu por contrabando de vida selvagem ao país, que pode acarretar uma pena de prisão de 10 anos.

Ainda não está claro se todas as tartarugas haviam sobrevivido à jornada de 20 horas partindo da Tanzânia.

Assim como ouro e marfim, as tartarugas são vendidas por preços exorbitantes no mercado clandestino devido a suas raridades.

Estima-se que o valor dos répteis seja de aproximadamente US$23 mil. Eles foram confiscados por autoridades da vida selvagem do aeroporto.

Isso ocorre poucos dias após duas mulheres terem sido presas em Bangkok por contrabandear criaturas vivas e ameaçadas incluindo 2 tatus, 2 porcos-espinhos, 50 camaleões, 35 tartarugas e 20 cobras.

Fonte: Metro UK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo