Campanha compre uma sopa e ganhe outra

O copo de sopa instantânea é do tipo potage, bem cremosa. Veja onde e até quando!

Os dois copos de sopa alvos da campanha (divulgação)

Nas noites frias uma sopa cai bem, ainda mais se for instantânea. Basta acrescentar água quente e logo fica pronta. 

Publicidade

Pensando nisso, a Pokka em colaboração com a rede de lojas de conveniência Famima (FamilyMart) está com uma campanha do tipo compre um copo de sopa e ganhe outro. São 2 sabores que agradam o paladar: potage de milho ou de abóbora kabocha. 

Potage é um tipo de sopa grossa, de origem francesa, com verduras ou legumes. No Japão, são muito comuns as preparadas com os vegetais da época, bem cremosas. 

Essas duas opções de sopa vêm acompanhadas de croûton, pedacinhos de pão crocante.

Tanto faz comprar uma ou outra que ao pagar no caixa ganhará um cupom para ser trocado depois. 

O período para a compra é até segunda-feira (17). Para a troca do cupom por outra sopa, o período é entre 18 e 24 deste mês.

Bom apetite!

À esq. o potage de milho e à dir. de kabocha (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘O pior ainda está por vir’: FMI faz alerta sobre a economia mundial

Publicado em 12 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

O FMI acredita que a inflação global atingirá o pico no fim deste ano, mas “continuará elevada por mais tempo do que o previamente esperado.

Ilustrativa (banco de imagens)

O Fundo Monetário Internacional (FMI), novamente, rebaixou sua previsão para a economia global com um alerta incisivo: “O pior ainda está por vir e, para muitas pessoas, 2023 será como uma recessão”.

Publicidade

A agência disse na terça-feira (11) que tem a expectativa de que o crescimento global diminua para 2.7%, com uma probabilidade de 25% de que ele poderia ficar abaixo de 2%. Isso se compara a um crescimento projetado de 3.2% neste ano.

O número para o próximo ano é de 0.2 ponto percentual menos do que a projeção de julho do FMI, enquanto a guerra da Rússia na Ucrânia, alta inflação e uma desaceleração na China prejudicam a atividade.

“Mais de um terço da economia global contrairá neste ou no próximo ano, enquanto as 3 maiores economias do mundo, EUA, União Europeia e China, continuarão a estagnadas”, disse Pierre-Olivier Gourinchas, economista chefe do FMI.

Os prospectos para a economia global apontados pelo FMI são os terceiros mais fracos desde 2001, atrás apenas da crise financeira de 2008 e a pior fase da pandemia de coronavírus. O crescimento global caiu para menos de 2% apenas 5 vezes desde 1970.

O FMI acredita que a inflação global atingirá o pico no fim deste ano, mas “continuará elevada por mais tempo do que o previamente esperado”, mesmo com os bancos centrais trabalhando agressivamente para mantê-la sob controle.

A inflação global deve aumentar de 4.7% em 2021 para 8.8% neste ano. Ela então deve cair para 6.5% em 2023 e 4.1% até 2024.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!