Estação de trem no Japão terá transformação com o tema Harry Potter

A Seibu Railway renovará a estação de Toshimaen em Tóquio, a mais próxima ao novo parque do Harry Potter que está sendo construído.

A ilustração de um artista mostra uma plataforma prevista na estação de Toshimaen, que está sendo renovada para evocar a de Hogsmeade vista na franquia do filme Harry Potter (Seibu Railway via Yomiuri)

Uma estação de trem em Tóquio será transformada em uma porta de entrada para um novo parque temático do Harry Potter que deve abrir em 2023.

Publicidade

A Seibu Railway renovará a estação de Toshimaen no distrito de Nerima, a mais próxima ao novo parque, que está sendo construído no local do parque de diversões Toshimaen que fechou em 2020.

As plataformas da estação serão reprojetadas para invocar a atmosfera da popular franquia de filmes Harry Potter.

A estação na Seibu Toshima Line será reprojetada para evocar a de Hogsmeade, a porta de entrada para o mundo mágico na série de filmes. Os pilares e os bancos da nova plataforma na Toshimaen receberão a mesma cor vermelha usada na de Hogsmeade.

Partes da estação de Ikebukuro, o ponto inicial da Seibu Toshima Line, também terão um reaparelhamento com o tema Harry Potter para dar um estímulo aos visitantes que irão ao parque temático.

A companhia ferroviária disse que as plataformas 1 e 2, onde trens da estação de Toshimaen chegam e partem, será atualizada para lembrar a de King Cross de Londres, que foi destaque nos filmes de Harry Potter.

De acordo com a Seibu Railway, a construção já começou em ambas as estações e deve ser concluída na próxima primavera.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin declara lei marcial em 4 territórios ucranianos anexados

Publicado em 20 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

Moscou anexou os territórios no mês passado após referendos encenados, em uma medida que a Ucrânia e a comunidade internacional não aceitam.

Quatro territórios ucranianos foram anexados pela Rússia ilegalmente no mês passado (banco de imagens)

O presidente Vladimir Putin declarou lei marcial na quarta-feira (19) em 4 territórios ucranianos anexados ilegalmente pela Rússia no mês passado.

Publicidade

Durante uma reunião do conselho de segurança da Rússia na quarta-feira, Putin deu poderes de emergência a líderes regionais em áreas russas e introduziu lei marcial com início nesta quinta-feira (20) em Donetsk, Luhansk, Kherson e Zaporizhzhia.

As 4 regiões ocupadas no leste e sul da Ucrânia são o ponto focal do conflito. Moscou anexou os territórios no mês passado após referendos encenados, em uma medida que a Ucrânia e a comunidade internacional não aceitam.

Na prática, o que mudará em regiões altamente militarizadas já sob ocupação militar, ou sob disputa na contraofensiva da Ucrânia, continua incerto. A principal mudança poderia ser um novo grau de cobertura para ações militares sob o sistema legal da Rússia.

Sob a lei russa, a lei marcial expande os poderes detidos pelos militares e execução da lei. Ela permite que os militares imponham toques de recolher, restrinjam liberdade de movimento, se apoderem de propriedade civil, monitorem comunicações e ordenem que cidadãos reconstruam cidades destruídas.

Moscou não controla inteiramente as 4 regiões, então não está claro se a Rússia conseguirá implementar efetivamente as medidas, ou como elas vão divergir de condições existente sob a ocupação militar.

“A lei marcial significa essencialmente a suspensão da governança normal da economia, da regra da lei”, disse Max Bergmann, diretor do programa da Europa no Centro para Estudos Estratégicos e Internacionais.

A medida também poderia servir como oportunidade para adquirir e mobilizar recursos para tropas russas, disse ele.

Moscou não declara lei marcial desde a União Soviética, que precedeu a Rússia moderna.

Fonte: Washington Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão