Black Friday em duas etapas na Babies R Us e Toys R Us

Como vem acontecendo nos últimos anos as vendas da Black Friday vêm sendo realizadas separadamente para Babies e Toys.

Imagem: reprodução

Desde que a primeira promoção Black Friday foi realizada em 2014, a Toys R Us Japan vem oferecendo vendas com descontos significativos para os clientes, anualmente.

Publicidade

Mas, desde 2020 a rede de artigos para bebês e crianças começou a fazer as vendas de Black Friday separadamente com o objetivo de aliviar o congestionamento nas lojas e proporcionar um ambiente de compras mais confortável.

1.ª fase: artigos para a maternidade e bebês

Durante 7 dias, de 11 a 17 de novembro, a Black Friday será na Babies R Us, destacando os produtos para maternidade e bebês, com descontos especiais em produtos alvo para crianças até cerca de 2 anos. 

Os cortes de preços são para produtos como carrinhos de bebê, cadeiras de criança, roupas íntimas de maternidade, fraldas descartáveis ​​e acessórios.  

2.ª fase: produtos para as crianças e brinquedos

Na segunda fase da Black Friday serão oferecidos produtos voltados para as crianças, com idade acima dos 2 anos, e claro, os brinquedos da Toys R Us.

É um período ideal para garantir os presentes de Natal dos filhos, sobrinhos, afilhados e amiguinhos das crianças.

O período na Toys R Us é entre 18 e 24 de novembro.

Boas compras!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple alerta sobre atrasos nos envios de iPhones após restrições da Covid na China

Publicado em 7 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

As restrições relacionadas à Covid na China prejudicaram a produção do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max em Zhengzhou.

Uma loja da Apple em Nova Jérsei, EUA (banco de imagens)

A Apple alertou que enviará menos iPhones superiores e os clientes enfrentarão mais esperas longas para produtos após restrições da Covid terem suspendido a produção em uma fábrica importante na China.

Publicidade

A empresa da maçã confirmou que a instalação em Zhengzhou está operando a uma capacidade “significantemente” menor, visto que restrições da covid afetaram a montagem dos modelos superiores iPhone 14 Pro e Pro Max.

A principal fornecedora, Foxconn, teve que operar a instalação sob restrições mais rigorosas, incluindo testes diários e limitações sobre o movimento de funcionários, após um surto local de coronavírus no fim de outubro.

A gigante da tecnologia dos EUA disse em uma declaração que os envios do iPhone 14 Pro e Pro Max serão menores do que o anteriormente antecipado e que “clientes terão que esperar mais tempo para receberem os produtos”.

A Foxconn é a única empresa montadora do iPhone 14 Pro e Pro Max, e Zhengzhou é uma grande base de produção para os dois modelos. A Foxconn também produz uma porção menor dos dois modelos em sua instalação em Guanlan, Shenzhen.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!