Black Friday na rede Lalaport

Se adora fazer compras na Lalaport tome nota do período de compras mais tentador do ano!

Reprodução da imagem da Lalaport

A operadora Mitsui Shopping Park, a qual possui 21 instalações Lalaport em todo o Japão, terá 10 dias de promoção Black Friday.

Publicidade

É uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa de inverno, comprar presentes de Natal e adquirir algo que tanto deseja, com corte de preços. 

Segundo a Mitsui, durante a semana de Black Friday, serão oferecidos produtos com até 80% de desconto, e diversas campanhas serão desenvolvidas para cada loja, como artigos limitados e brindes de itens especiais. 

Os shopping centers Lalaport de Shin Misato (Saitama) e Toyosu, de Tóquio, oferecerão doces, biscoitos e guloseimas da marca belga Godiva com preços bem abaixo, além das happy bags.

Na Lalaport de Fujimi (Saitama), a loja da Adidas oferecerá descontos e também um copo térmico para quem fizer compras acima de um valor estabelecido. 

A semana Black Friday da rede Lalaport será entre 18 a 27 de novembro, portanto, tem 2 finais de semana para as desejadas compras

São 12 shoppings na região metropolitana, 4 na região Tokai (2 em Aichi e 2 em Shizuoka), 4 na região Kansai (3 em Osaka e 1 em Hyogo) e 1 em Fukuoka. 

Ótimas compras!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Murata investe 45 bilhões de ienes na fábrica na China

Publicado em 8 de novembro de 2022, em Economia

A gigantesca Murata informou sobre a nova fábrica na China mas também anunciou que continua investindo na província de Shimane.

Logo da Murata (NHK)

A Murata Manufacturing anunciou na segunda-feira (7) que iniciou a construção de um novo prédio para produção de componentes para capacitores cerâmicos multicamadas (MLCC) nas instalações de sua fábrica na província de Jiangsu, na China

Publicidade

A fabricante Murata informou que é uma resposta à crescente demanda por veículos elétricos (EV) e smartphones, já que ela detém a maior participação no mercado mundial desses principais componentes eletrônicos

O valor do investimento é de aproximadamente 44,5 bilhões de ienes. Este será o maior investimento de capital único da empresa de todos os tempos.

A construção da nova planta de produção começou em 1.º de novembro e está programada para ser concluída em abril de 2024. A área total do piso é de cerca de 51 mil metros quadrados.

Espera-se que as vendas de MLCCs aumentem à medida que os automóveis se tornam mais eletrificados e o sistema de comunicação móvel de 5.ª geração (5G) se espalha ainda mais. 

O objetivo da Murata é construir um sistema que possa responder a aumentos de demanda de médio a longo prazo. Ficando pronta, suportará aumentos de produção de cerca de 10% ao ano.

Por outro lado, a Murata está aumentando a produção nas fábricas da Tailândia, situada no Sudeste Asiático, e na província de Shimane no Japão, para fortalecer a cadeia de suprimentos. 

Projeto da nova planta da Murata na China (Fukui Shimbun)

Fontes: Nikkei, NHK e Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!