Murata investe 45 bilhões de ienes na fábrica na China

A gigantesca Murata informou sobre a nova fábrica na China mas também anunciou que continua investindo na província de Shimane.

Logo da Murata (NHK)

A Murata Manufacturing anunciou na segunda-feira (7) que iniciou a construção de um novo prédio para produção de componentes para capacitores cerâmicos multicamadas (MLCC) nas instalações de sua fábrica na província de Jiangsu, na China

Publicidade

A fabricante Murata informou que é uma resposta à crescente demanda por veículos elétricos (EV) e smartphones, já que ela detém a maior participação no mercado mundial desses principais componentes eletrônicos

O valor do investimento é de aproximadamente 44,5 bilhões de ienes. Este será o maior investimento de capital único da empresa de todos os tempos.

A construção da nova planta de produção começou em 1.º de novembro e está programada para ser concluída em abril de 2024. A área total do piso é de cerca de 51 mil metros quadrados.

Espera-se que as vendas de MLCCs aumentem à medida que os automóveis se tornam mais eletrificados e o sistema de comunicação móvel de 5.ª geração (5G) se espalha ainda mais. 

O objetivo da Murata é construir um sistema que possa responder a aumentos de demanda de médio a longo prazo. Ficando pronta, suportará aumentos de produção de cerca de 10% ao ano.

Por outro lado, a Murata está aumentando a produção nas fábricas da Tailândia, situada no Sudeste Asiático, e na província de Shimane no Japão, para fortalecer a cadeia de suprimentos. 

Projeto da nova planta da Murata na China (Fukui Shimbun)

Fontes: Nikkei, NHK e Fukui Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Natal retorna ao Tokyo Disney Resort após cancelamentos devido à Covid

Publicado em 8 de novembro de 2022, em Artigos de Turismo

Além de desfiles especiais e shows durante o ‘Disney Christmas’, os parques na cidade de Urayasu estão iluminados nas cores do Natal.

Mickey e Minnie Mouse alegrarão o Natal no TDR (YoutTube/ANN)

Eventos de Natal no Tokyo Disney Resort (TDR) começaram nesta terça-feira (8) pela primeira vez em 3 anos após as festividades terem sido canceladas em 2020 e 2021 devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Além de desfiles especiais e shows durante o “Disney Christmas”, os parques gêmeos na cidade de Urayasu (Chiba) estão iluminados nas cores do Natal, e árvores gigantes recebem os visitantes elevando seus espíritos de celebração.

No Tokyo Disneyland, um desfile destacando personagens icônicos incluindo o Mickey Mouse e o Pato Donald será realizada todos os dias, enquanto que na área de entrada do Mediterranean Harbor no Tokyo DisneySea, o Mickey Mouse e outros personagens farão apresentações de dança em um navio com o Papai Noel.

O Natal da Disney será realizado até 25 de dezembro de 2022.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!