Brasileiro é preso por atentado ao pudor contra um homem

O caso teria ocorrido em outubro do ano passado, quando a vítima, um homem, diz ter sido tocado na parte inferior do corpo.

Imagem ilustrativa (PM)

Na quarta-feira (9) a polícia informou sobre a prisão de um brasileiro, assalariado, de 53 anos, residente em Shirane, na cidade de Isehara (Kanagawa), mas não divulgou seu nome.

Publicidade

Segundo informações da Delegacia de Isehara, o brasileiro é suspeito de atentado ao pudor contra um homem, em uma sala privada de um restaurante na mesma cidade onde reside.

Teria ocorrido por volta das 15h55 de 2 de outubro do ano passado, contra um homem de 24 anos, de Hadano (Kanagawa), funcionário de um hospital e que fazia arubaito no restaurante. Segundo a polícia, o brasileiro teria tocado a parte inferior do corpo desse arubaito.

Fonte: Kanagawa Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon tem data para Black Friday e continuará com Delivering Smiles

Publicado em 10 de novembro de 2022, em Tome Nota

Esse programa Delivering Smiles é mundial e a proposta é enviar um presente para fazer as crianças mais felizes. Que tal participar?

Imagem: reprodução

A gigantesca Amazon Japan promete excelentes preços na sua semana Black Friday para que as pessoas possam comprar os presentes de Natal deste ano de 2022 e também os para si mesma, além do especial gourmet, ambos de inverno.

Publicidade

Depois da semana tradicional de promoção, à moda americana, ainda promete uma de Ano Novo, ao estilo japonês, a First Sale.

Um outro ponto importante é o programa mundial Delivering Smiles a ser implementado este ano também, o qual tem a finalidade de levar presentes às crianças para arrancar um belo sorriso delas.

Na página especial de presentes de Natal 2022 a Amazon já categorizou para facilitar a busca: brinquedos, games, dispositivos, eletroeletrônicos, câmeras e PCs, moda, beleza, home & DIY, esportes e outdoor, bebidas alcoólicas e outros. Por isso, já pode começar a comprar para não deixar para a última hora, quando as entregas ficam bem congestionadas e podem até atrasar.

Tome nota na sua agenda a semana da Black Friday: de 25 de novembro, sexta-feira a 1.º de dezembro, quinta-feira.

Boas compras!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!