Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Novos doughnuts do Pokémon no Mister Donuts

Publicado em 3 de novembro de 2022, em Lançamentos

O Mister Donut criou algo como uma nova tradição de Natal ao trazer rosquinhas com tema Pokémon para a temporada festiva.

Olha que bonitinhos, e deliciosos! (Misdo)

Nos últimos anos, a principal rede de doughnuts do Japão, a Mister Donut (Misdo) criou algo como uma nova tradição de Natal, ao trazer rosquinhas com tema Pokémon para a temporada festiva.

Publicidade

Neste ano, a rede está trazendo de volta o Pikachu Doughnut, um favorito anual desde sua estreia em 2018, o qual compartilhará o centro das atenções com um novo Pikachu e amigo estrela deste ano, o Jigglypuff.

Pikachu Doughnut (Misdo)

O primeiro da variedade de doughnuts é o Pikachu Doughnut, o qual é recheado com chantilly, coberto com chocolate sabor pudim e usa chocolate para desenhar as bochechas, orelhas e olhos.

Pikachu Snowman Doughnut (Misdo)

Acompanhando o doughnut de Pikachu amarelo neste ano está uma nova versão branca que parece uma forma evoluída misteriosa.

O Pikachu Snowman Doughnut nos mostra o que o elétrico Pokémon seria como um homem das neves, com uma cobertura de chocolate branco, características faciais de chocolate, uma “cobertura brilhante” para lembrar neve e um centro recheado com chantilly.

Sound Asleep Pikachu Doughnut (sup. à esq.), o Fluffy Jigglypuff Doughnut (inf. à esq.) e o Twinkling Pikachu Snowman Doughnut (à dir.) – Misdo

Juntando-se às duas estrelas Pikachu da temporada, temos uma linha com sabor especial de doughnuts French Culler, servidos em embalagens bonitinhas.

O Sound Asleep Pikachu Doughnut contém creme com sabor de pudim e chantilly, e é finalizado com chocolate de sabor pudim.

O Fluffy Jigglypuff Doughnut também contém creme sabor pudim e chantilly e somente desta vez é finalizado com chocolate de morango para homenagear o Pokémon Jigglypuff de cor rosa.

E finalmente temos o Twinkling Pikachu Snowman Doughnut, que contém o mesmo creme sabor pudim e centro de chantilly, mas com uma cobertura de chocolate branco resplandecente.

Um dos sabores do Pon De Ring (Misdo)

Fãs dos doughnuts Pon De Ring ficarão encantados em saber que os doughnuts sazonais Pon De Wreath estarão de volta ao menu para o feriado, disponíveis nas versões em chocolate, morango e chocolate branco.

Os doughnuts e outros produtos da linha Pokémon estarão no menu da Misdo em lojas a nível nacional no período de 9 de novembro até o fim de dezembro de 2022.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!