Copa do Mundo Qatar 2022: assista aos jogos de graça

Para os brasileiros residentes no Japão, além das emissoras de tevê, um site irá transmitir todos os jogos para você poder torcer pela seleção canarinho.

Bola oficial e logo da Copa do Mundo (reprodução FIFA)

O maior evento futebolístico do Planeta, a esperada Copa do Mundo Qatar 2022 irá acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro (19 no Japão), em 8 estádios situados em 5 cidades, incluindo Doha, a capital.

Publicidade

Tanto para os torcedores das seleções do Brasil quanto do Japão, um dos problemas desta Copa do Mundo ser realizada nesse país árabe é o fuso horário para assistir às partidas.

Todos os 64 jogos, desde a fase inicial à final, serão transmitidos ao vivo pelo site Abema gratuitamente. Portanto, basta conectar o site ao seu aparelho de tevê, preparar a pipoca, as bebidas, a camisa e torcer! Afinal, a seleção do Brasil é apontada como a hexacampeã!

Além disso, 21 jogos serão transmitidos pela NHK e 10 pela TV Asahi e Fuji TV. As datas e horários são todos do Japão. O Brasil está no grupo G e o Japão no E.

A seleção samurai já começa enfrentando um adversário difícil, enquanto o Brasil poderá tirar de letra. Veja os horários.

  • Japão x Alemanha: 23/nov, às 22h
  • Brasil x Sérvia: 25/nov, às 4h
  • Japão x Costa Rica: 27/nov, às 19h
  • Brasil x Suíça: 29/nov, à 1h
  • Japão x Espanha: 2/dez, às 4h
  • Brasil x Camarões: 3/dez, às 4h

Os jogos das oitavas de final serão realizados entre 4 e 7 de dezembro, sempre à 0h e 4h.

As 4 partidas das quartas de final serão realizadas nos dias 10 e 11, à 0h e 4h.

As semifinais serão realizadas em 14 e 15, às 4h.

A disputa pelo 3.º lugar será à 0h de 18 e a da taça de campeão à 0h de 19.

Fontes: Abema, FIFA e Google

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peach retomará voos entre Osaka e Hong Kong a partir de janeiro

Publicado em 16 de novembro de 2022, em Ásia

A Peach, que começou a operar a partir do Aeroporto de Kansai como a primeira LCC do Japão em 2012, disse que continuará a oferecer viagem casual a tarifas baixas.

Aeronave da Peach aterrissando no Aeroporto em Hong Kong em 2015 (banco de imagens)

A Peach Aviation retomará voos em sua rota Osaka (Kansai) a Hong Kong a partir de 20 de janeiro de 2023, com 7 viagens ida e volta por semana.

Publicidade

Independentemente se os passageiros saem de Kansai ou Hong Kong, todas as partidas são à noite, então eles podem fazer isso em tempo após o trabalho, e com um cronograma que permite conectar de todo o Japão.

A rota Osaka (Kansai) – Hong Kong será retomada pela primeira vez em cerca de 3 anos desde que foi suspensa em 2 de março de 2020.

Com isso, os voos internacionais da Peach a partir de Kansai vão operar 4 rotas que incluem Osaka (Kansai) – Seul (Incheon)/Tapei (Tayouan) que retomaram as jornadas em agosto, assim como a Osaka (Kansai) – Bangkok (Suvarnabhumi) que será aberta em dezembro como primeira de média distância.

A Peach, que começou a operar a partir do Aeroporto de Kansai como a primeira LCC (low cost carrier, companhia aérea de baixo custo) do Japão em 2012, disse que continuará a oferecer viagem casual a tarifas baixas, implementando medidas de controle de infecção completas.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!