Hotel de luxo de águas termais abre perto do Grande Santuário de Izumo, em Shimane

O hotel tem 39 quartos de hóspedes, com pernoites a partir de ¥25 mil. Segundo a operadora, todos os aposentos estão esgotados até o fim do ano.

O novo hotel fica a 15 minutos de carro do Izumo Grand Shrine (FNN)

O Izumo Taisha, na província de Shimane, é um dos santuários xintoístas mais antigos do Japão.

Publicidade

Normalmente, ele recebe mais de 6 milhões de visitantes por ano, mas o número foi afetado duramente pela pandemia de coronavírus.

Agora, visando os turistas, uma grande operadora de resorts abriu um hotel de águas termais a poucos minutos de distância da atração.

A nova instalação, que estreou nesta quarta-feira (16), fica a uma distância de 15 minutos de carro do santuário, o qual atrai casais que esperam boa sorte em seus casamentos.

O hotel tem 39 quartos de hóspedes, com pernoites a partir de ¥25 mil. Segundo a operadora, todos os aposentos estão esgotados até o fim do ano.

“O Grande Santuário de Izumo é o lugar espiritual mais poderoso no Japão. Acreditamos que podemos combiná-lo com uma experiência de águas termais para criar uma atração única”, disse um funcionário da companhia.

A comunidade local espera que a nova instalação possa colocar os piores dias da pandemia no passado, e ajudar na recuperação do turismo.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Copa do Mundo Qatar 2022: assista aos jogos de graça

Publicado em 16 de novembro de 2022, em Tome Nota

Para os brasileiros residentes no Japão, além das emissoras de tevê, um site irá transmitir todos os jogos para você poder torcer pela seleção canarinho.

Bola oficial e logo da Copa do Mundo (reprodução FIFA)

O maior evento futebolístico do Planeta, a esperada Copa do Mundo Qatar 2022 irá acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro (19 no Japão), em 8 estádios situados em 5 cidades, incluindo Doha, a capital.

Publicidade

Tanto para os torcedores das seleções do Brasil quanto do Japão, um dos problemas desta Copa do Mundo ser realizada nesse país árabe é o fuso horário para assistir às partidas.

Todos os 64 jogos, desde a fase inicial à final, serão transmitidos ao vivo pelo site Abema gratuitamente. Portanto, basta conectar o site ao seu aparelho de tevê, preparar a pipoca, as bebidas, a camisa e torcer! Afinal, a seleção do Brasil é apontada como a hexacampeã!

Além disso, 21 jogos serão transmitidos pela NHK e 10 pela TV Asahi e Fuji TV. As datas e horários são todos do Japão. O Brasil está no grupo G e o Japão no E.

A seleção samurai já começa enfrentando um adversário difícil, enquanto o Brasil poderá tirar de letra. Veja os horários.

  • Japão x Alemanha: 23/nov, às 22h
  • Brasil x Sérvia: 25/nov, às 4h
  • Japão x Costa Rica: 27/nov, às 19h
  • Brasil x Suíça: 29/nov, à 1h
  • Japão x Espanha: 2/dez, às 4h
  • Brasil x Camarões: 3/dez, às 4h

Os jogos das oitavas de final serão realizados entre 4 e 7 de dezembro, sempre à 0h e 4h.

As 4 partidas das quartas de final serão realizadas nos dias 10 e 11, à 0h e 4h.

As semifinais serão realizadas em 14 e 15, às 4h.

A disputa pelo 3.º lugar será à 0h de 18 e a da taça de campeão à 0h de 19.

Fontes: Abema, FIFA e Google

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!