Donald Trump anuncia campanha presidencial para 2024

Se Trump ganhar a nomeação republicana, ele provavelmente enfrentará o presidente Joe Biden em uma revanche da corrida presidencial de 2020.

Trump concorrerá a presidente dos EUA em 2024 (banco de imagens)

O ex-presidente Donald Trump anunciou na noite de terça-feira (15) que estava concorrendo para presidente em 2024.

Publicidade

“Somos uma nação em declínio. Somos uma nação falha para milhões de americanos”, disse Trump em um discurso em seu clube privado na Flórida, falando sobre os dois primeiros anos de Joe Biden administrando o país. “Vou garantir que Joe Biden não receba mais 4 anos”.

Ele também apresentou documentos junto à Comissão Federal de Eleição (FEC) na noite de terça-feira em que ele se declarou candidato para presidência e estabilizou um novo comitê de campanha.

“Essa campanha será sobre questões, visão e sucesso e não vamos parar, não desistiremos, até alcançarmos as metas mais altas e tornar nosso país maior do que já foi antes”, disse Trump.

Ao lançar sua campanha agora, apenas uma semana após os Republicanos terem perdido corridas eleitorais de meio termo importantes, Trump estava rejeitando o conselho de atuais e ex-conselheiros que o alertaram contra se declarar candidato para presidente tão rápido após um a derrota de seu partido.

Se Trump ganhar a nomeação republicana, ele provavelmente enfrentará o presidente Joe Biden em uma revanche da corrida presidencial de 2020, a qual Trump ainda afirma falsamente que ele ganhou.

Biden ainda precisa lançar formalmente sua campanha de reeleição, mas planos para uma teriam se solidificado nas últimas semanas.

Fonte: CNBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro de Mie é preso por vender milhares de informações de cartões de crédito na dark web

Publicado em 16 de novembro de 2022, em Crime

Se o que confessou é verdade, levantou um faturamento de no mínimo 400 milhões de ienes, só com essas fraudes.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!