Kohaku Utagassen no Revéillon tem nomes tradicionais e novos

O tema do Kohaku Utagassen 2022 é amor e paz, com a participação de 42 cantores, músicos e artistas, em um palco muito especial.

Grupo IVE se apresenta pela primeira vez e posa com a mensagem deste ano (NHK)

A estatal NHK divulgou na quarta-feira (16) os nomes dos cantores e grupos que irão se apresentar no tradicional Kohaku Utagassen (紅白歌合戦), já na 73.ª edição. 

Publicidade

Esse programa musical ao vivo é uma competição entre os grupos vermelho e branco, apresentado das 19h20 às 23h45 de 31 de dezembro, animando o jantar de véspera de Ano Novo das famílias. 

São 42 participantes, sendo que 10 pisarão pela primeira vez nesse palco considerado importante para a carreira deles.

Grandes nomes do estilo enka como Sayuri Ishikawa, Fuyumi Sakamoto, Yoshimi Tendo chamam à atenção desse público fiel, enquanto os cantores J-Pop como Misia, Masaharu Fukuyama e outros garantem a audiência desse gênero. Mas também há atrações para o público bem jovem com grupos como Kinki Kids ou Nogizaka46.

O Kohaku deste ano será apresentado pelos atores Yo Oizumi, Kanna Hashimoto, Sho Sakurai e a locutora Maho Kuwako. O tema deste ano é Amor & Paz, Compartilhe com Todos!, informou a NHK. 

Na lista dos nomes, divididos em 2 grupos, os números entre parênteses mostram o número de vezes que os artistas, músicos e cantores se apresentaram nesse programa de final de ano da NHK.

Grupo Vermelho 紅組 Grupo Branco 白組
IVE (primeira vez) Official Hige Dandism
Aimyon (4) Kanjani 8 (11)
Sayuri Ishikawa (45) Kinki Kids (2)
Uta (primeira vez) King & Prince (5)
Aimer (primeira vez) King Gnu (2)
Shizuka Kudo (9) Hiromi Go (35)
Fuyumi Sakamoto (34) Saucy Dog (primeira vez)
Ryoko Shinohara (2) JO1 (primeiro)
Superfly (6) Junretsu (5)
Sekai no Owari (6) Masayuki Suzuki (5)
Yoshimi Tendo (27) SixTones (3)
Twice (4) Snow Man (2)
NiziU (3) Naniwa Danshi (primeira vez)
Nogizaka46 (8) Vaundy (primeira vez)
Perfume (15) Be:First
Hinatazaka46 (4) Masaharu Fukuyama (15)
Misia (7) Gen Hoshino (8)
Kaori Mizumori (20) Daichi Miura (4)
Milet (3) Hiroshi Miyama (8)
Ryokuoshokushakai (primeira) Keisuke Yamauchi (8)
Le Sserafim (primeira) Yuzu (13)
Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Otan diz que Ucrânia pode estar por trás de explosão na Polônia

Publicado em 17 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

Jens Stoltenberg, salientou que embora a explosão tenha sido mais provavelmente causada por sistemas aéreos ucranianos ou mísseis, a Ucrânia não é culpada.

O míssil matou 2 pessoas na Polônia (NHK)

Líderes da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) soaram alarme quando souberam de uma explosão em solo polonês.

Publicidade

Eles temiam que um míssil russo havia vagueado pela fronteira ucraniana, mas agora, eles acreditam que defesas aéreas ucranianas são responsáveis pelo que eles chamaram de “um acidente lamentável”.

Forças russas lançaram uma onda de cerca de 100 ataques de mísseis na terça-feira (15) contra alvos por toda a Ucrânia.

Líderes poloneses reportaram uma explosão no vilarejo de fronteira de Prezewodów a qual matou 2 pessoas. Seus aliados começaram a apontar o dedo imediatamente, mas líderes poloneses e da Otan dizem que suas investigações agora indicam para a Ucrânia.

O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, salientou que embora a explosão tenha sido mais provavelmente causada por sistemas aéreos ucranianos ou mísseis, a Ucrânia não é culpada. Ele disse que a Rússia tem responsabilidade pelo que aconteceu.

Entretanto, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse na quarta-feira (16) que seus comandantes garantiram a ele que não são responsáveis.

“Não tenho dúvidas de que não foi nosso míssil e nem nosso ataque de míssil”, disse Zelensky. Ele pediu que autoridade ucranianas tivessem permissão para visitar o local da explosão, dizendo que era um “direito” delas.

Líderes russos negaram quaisquer responsabilidades e dizem que os ucranianos parecem aproveitar qualquer oportunidade para culpá-los e tentar consolidar o apoio do Ocidente.

Líderes da Otan haviam se preocupado com relatos iniciais que culpavam os russos. Isso levou a discussões sobre um ataque contra um aliado e sugestões de que a aliança poderia ser arrastada para a guerra.

A investigação apaziguou preocupações de uma escalada do conflito.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!