Trabalhador desaparece da ferrovia do shinkansen, o que afeta 23 mil passageiros

Um trabalhador está sendo procurado pela polícia pois desapareceu dos trilhos do shinkansen. Causou atraso na operação afetando mais de 20 mil passageiros.

Imagem dos trilhos do shinkansen de Sendai (NHK)

De acordo com a JR East, antes das 3h30 do dia 22, seis trabalhadores inspecionavam o trecho dos trilhos entre as estações Omiya e Oyama do Tohoku Shinkansen, e um deles desapareceu.

Publicidade

Os colegas vasculharam a área mas não conseguiram encontrá-lo, por isso, a JR East operou os trens-bala em velocidade reduzida, de 3 linhas: Tohoku Shinkansen, Joetsu Shinkansen e Hokuriku Shinkansen. 

Como foi confirmado que ele não foi encontrado nesse trecho, a JR East autorizou os condutores dos trens-bala a conduzirem em velocidade normal, pouco antes das 8h30.

No total, 45 linhas do shinkansen tiveram atrasos de até 70 minutos, afetando cerca de 23,3 mil passageiros. A operação sem atrasos normalizou após as 15h.

O trabalhador não foi encontrado nesse trecho dos trilhos e a Polícia da Província de Saitama colocou suas equipes para fazerem a busca. 

Fontes: Yomiuri, NST, NHK e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência compila relatório confirmando possível eficácia de medicamento contra Covid da Shionogi

Publicado em 22 de novembro de 2022, em Sociedade

As ações da Shionogi subiram mais de 4% após reportagem de que seu medicamento contra covid-19 estava ganhando aprovação de eficácia.

Medicamento oral da Shionogi contra coronavírus (ANN)

Ações da Shionogi & Co do Japão subiram mais de 4% no mercado comercial nesta terça-feira (22) após o jornal Yomiuri ter divulgado que a agência regulatória do país havia compilado um relatório confirmando a possível eficácia do medicamento contra coronavírus da companhia.

Publicidade

O relatório, compilado pela Agência de Dispositivos Médicos e Farmacêuticos do Japão (PMDA), que trabalha junto com o Ministério da Saúde, será usado por um painel de discussão de especialistas no fim desta terça-feira para decidir se o Japão deve conceder aprovação de emergência para o medicamento oral contra covid-19 da Shionogi, conhecido como ensitrelvir.

Se aprovado, ele se tornaria o primeiro medicamento oral desenvolvido domesticamente para pacientes da covid-19 com sintomas leves.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!