Uniqlo em promoção de Ação de Graças

Além dos cortes de preços, a rede de fast fashion está oferecendo presentes atrativos. Veja como fazer para ganhar!

Roupas de inverno para todas as idades (HP)

A Uniqlo, empresa operada pela Fast Retailing, está fazendo a sua promoção anual de Ação de Graças, com produtos tentadores, principalmente para o inverno, além de presentes para os clientes.

Publicidade

A linha HeatTech, exclusiva de vestuário e roupas íntimas da Uniqlo, tanto para crianças quanto para adultos, está com preços a partir de ¥790. É uma grande oportunidade para comprar casaco recheado de pluma, ultraleve e que esquenta. 

Casaco e jaqueta quentinhos (HP)

Para quem gosta de jaquetas felpudas e macias (furry fleece), há várias coloridas, para todas as idades e gêneros.

Os preços são convidativos para as camisas masculinas de flanela, ideais para os dias frios.

Há calças de tecido e de jeans, bem como camisetas para todas as idades e gêneros, além de vestidos e lingerie para as mulheres.

Presentes

Presentes da Uniqlo (HP)

Para os primeiros clientes a chegarem nas lojas, a Uniqlo está oferecendo doces típicos de cada região. Também tem garrafa térmica de 350ml, em 3 cores com o charmoso logo da marca. Outro item a ser oferecido é uma pochete preta, minimalista, a qual cabe o que é necessário como o smartphone.

A promoção de Ação de Graças é entre sexta-feira (18) e 28 de novembro. Portanto, aproveite e boas compras!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fumio Kishida se encontra com Xi Jinping

Publicado em 18 de novembro de 2022, em Ásia

A reunião ocorre em meio a frequentes incursões de embarcações do governo chinês em águas territoriais japonesas em torno das Ilhas Senkaku.

Fumio Kishida, primeiro-ministro do Japão, e Xi Jinping, presidente da China, se encontraram em Bangkok, na Tailândia (NHK)

O primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, e o presidente chinês, Xi Jinping, se encontraram em Bangkok, na Tailândia, marcando a primeira reunião bilateral pessoalmente para os dois países em 3 anos.

Publicidade

“É importante para ambos os lados acelerarem esforços a fim de construir relações positivas e estáveis entre Japão e China”, disse Kishida.

“Queremos compreender a direção de relações bilaterais a partir de um ponto de vista estratégico e construir relações que atendem às demandas da nova era”.

A reunião ocorre em meio a frequentes incursões de embarcações do governo chinês em águas territoriais japonesas em torno das Ilhas Senkaku.

O Japão controla as ilhas, enquanto a China e Taiwan as reivindicam. O governo japonês mantém que as ilhas são uma parte inerente do território japonês.

A China também vem aumentando a pressão militar sobre Taiwan. Durante recentes exercícios militares chineses perto de Taiwan, vários mísseis caíram dentro da Zona Econômica Exclusiva (ZEE) do Japão.

Kishida diz que também levantou a questão de direitos humanos na China e a detenção de cidadãos japoneses por autoridades chinesas.

Os líderes concordaram em promover comunicações entre os países em todos os níveis, incluindo a retomada de diálogos ministeriais. Eles concordaram em organizar uma visita do ministro de Relações Exteriores japonês, Yoshimasa Hayashi, para a China.

Kishida manifestou preocupação com os programas nuclear e de mísseis da Coreia do Norte, e pediu a Xi que exercesse um papel no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Eles confirmaram que cooperariam para resolver a questão dos raptos décadas atrás de cidadãos japoneses pela Coreia do Norte.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!