Governo de Gunma pede para a população se vacinar

Com os números diários de aumento e registro de recorde, a taxa de ocupação dos leitos está se aproximando do nível crítico.

SARS-CoV-2 (Public Domain Pictures)

A província de Gunma registrou um amargo recorde de pessoas testadas positivo para o coronavírus na terça-feira (13), cuja soma chegou a 3.576 casos, aumentando a soma cumulativa para 328.570 pessoas infectadas.

Publicidade

Foram confirmados 3 óbitos de pessoas na faixa dos 80 e 90 anos pela covid, elevando a soma desta epidemia para 670 mortes.  

A taxa de ocupação de leitos chegou a 72,4%, ultrapassando os 70% por quatro dias consecutivos, aumentando a carga sobre a área médica. Dos 493 pacientes hospitalizados, 5 estão gravemente doentes e 144 em quadro moderado necessitando de oxigênio suplementar.

Nesta 8.ª onda de propagação da infecção, o governo reiterou as medidas básicas de prevenção e pediu à população que ainda não recebeu a dose de reforço da vacina bivalente, a qual previne também contra a variante ômicron, que o faça o quanto antes.

Fonte: Jomo News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher que não sabia de gravidez dá à luz no banheiro do avião

Publicado em 14 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

A nova mãe Tamara foi pega de surpresa em um voo da KLM de Guyaquil, no Equador, para a Espanha quando ela foi ao banheiro com dor de estômago e acabou dando à luz.

A passageira deu à luz um menino em um voo da voo da KLM de Guyaquil, no Equador, para a Espanha (banco d eimagens)

Um avião pousou com um passageiro a mais do que quando decolou na semana passada, após uma mulher, a qual não sabia que estava grávida, ter dado à luz inesperadamente em pleno voo.

Publicidade

A nova mãe, Tamara, foi pega de surpresa no voo da KLM de Guyaquil, no Equador, para a Espanha quando ela foi ao banheiro com dor no estômago e acabou dando à luz.

Felizmente no voo havia alguns profissionais na área médica entre os passageiros que conseguiram ajudá-la com o nascimento surpresa na quarta-feira (7).

Tamara e seu bebê foram levados às pressas para o hospital quando o voo aterrissou para uma escala em Amsterdã.

“Poucas horas antes de pousar em Amsterdã, seu estômago começou a doer e ela decidiu ir ao banheiro. Para sua surpresa, após duas contrações, ela repentinamente tinha um bebê em suas mãos”, explicou um porta-voz do hospital.

Dois médicos e uma enfermeira da Áustria estavam no avião e conseguiram ajudar, disse um porta-voz da companhia aérea, acrescentando que a KLM “estava muito agradecida” aos profissionais a bordo.

Tanto a mãe como o bebê estão atualmente “passando bem”, de acordo com a companhia aérea.

Tamara deu o nome de Maximiliano ao seu bebê em homenagem a um dos passageiros prestativos que ficou ao seu lado.

Fonte: The Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!