Justin Bieber está incomodado que a H&M está vendendo roupas incluindo sua imagem e letra de música, dizendo que a gigante da moda rápida não pediu sua aprovação para colocar seu rosto em suas peças.
O pop star canadense usou seu story no Instagram para tirar satisfação com a varejista na segunda-feira (19), chamando as roupas de “lixo”.
“A mercadoria da H&M que eles fizeram de mim é lixo e eu não aprovei”, escreveu Bieber, encorajando seus 270 milhões de seguidores a evitarem comprá-las.
?
Artigos relacionados...
Justin Bieber accused retailer H&M of selling clothing depicting him without his consent. The singer says he didn’t approve any of the merch https://t.co/tTIqmXZreM pic.twitter.com/7GOybc1zX7
— Bloomberg Quicktake (@Quicktake) December 20, 2022
Roupas na coleção da Hennes & Mauritz AB incluem camisetas e blusas de moleton destacando o rosto de Bieber, marca e letra de música, divulga o Bloomberg.
Um representante da H&M desafiou as afirmações de Bieber, dizendo ao CNN que “como outros produtos licenciados e parcerias, a H&M seguiu procedimentos de aprovação”.
Entretanto, a H&M disse separadamente que havia removido os produtos relacionados a Bieber das vendas e eles não apareceram mais em suas lojas online.
Justin Bieber says merchandise being sold at H&M with his name and image is “trash” and wasn’t cleared with him #biebermerch pic.twitter.com/xNvNgvxYTi
— Queercents️ (@Queercents) December 19, 2022
Antes, Bieber já havia feito parceria com a segunda maior varejista de roupas do mundo, permitindo que ela vendesse mercadoria de seu tour Purpose de 2017, assim como uma coleção de seguimento no mesmo ano.
Fonte: Channel News Asia