McGold Card: McDonald’s oferece a chance de comida grátis ‘para sempre’

Três vencedores receberão um cartão especial que dá direito a comida grátis do McDonald’s ‘para sempre’. Pena que é apenas nos EUA.

Placa de um restaurante do McDonald’s e o McGold Card (banco de imagens, abc30)

Com início em 5 de dezembro, todo pedido de pelo menos US$1 nos EUA concluído no app da rede McDonald’s colocará os clientes em um concurso para ganhar um McGold Card.

Publicidade

Três vencedores receberão um cartão especial que dá direito a comida grátis do McDonald’s para sempre, ou pelo menos perto disso. Além disso, cada ganhador receberá três cartões extras para distribuir, totalizando 12.

O McGold Card está por aí há anos, com alguns famosos dizendo que os tinham, incluindo o investidor e filantropo Warren Buffett, o fundador da Microsoft Bill Gates e o ator Rob Lowe.

Em 2018, o McDonald’s emitiu poucos cartões de ouro durante um concurso, mas o ganhador era elegível para receber “apenas” duas refeições grátis por semana por 50 anos.

A regra se aplica para a promoção deste ano também, que termina em 25 de dezembro.

“Nossos fãs têm estado fascinados pela tradição do McGold Card e se ele realmente existe. E agora, tornaremos essa lenda do McDonald’s uma realidade para nossos fãs ao oferecer a eles o máximo presente de celebração, uma chance de ganhar um cartão e então compartilhar o acesso a ele com três de seus familiares ou amigos”, disse Tariq Hassan, chefe de marketing do McDonald’s dos EUA em um comunicado de imprensa.

Recentemente, a rede McDonald’s registrou grandes lucros, parcialmente sustentados por promoções como essas.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo parque gigantesco do Harry Potter no Japão será inaugurado em 2023

Publicado em 1 de dezembro de 2022, em Entretenimento

O anúncio de inauguração foi feito na quinta-feira, sem dar a data exata, ainda em clima de suspense, mas será no verão!

Arte do Studio Tour Tokyo, The Making of Harry Potter (divulgação)

A Warner Bros. Studio Japan anunciou na quinta-feira (1.º) que irá inaugurar o  Warner Bros. Studio Tour Tokyo, The  Making of Harry Potter no verão de 2023, no local onde foi o Toshimaen, em Nerima-ku, Tóquio

Publicidade

O anúncio nessa data não foi coincidência, mas por que é memorável no Japão. Em 1.º de dezembro de 2001, foi lançada a primeira obra da série, o Harry Potter e a Pedra Filosofal, por isso, foi apresentada também a arte criativa que representa essa nova instalação de entretenimento completamente nova. Mas o anúncio de início da construção da obra foi feito em maio do ano passado, o qual tinha previsão de inauguração no começo de 2023.

No Studio Tour Tokyo, The Making of Harry Potter os visitantes poderão ver os bastidores das filmagens das séries, como acontece em Londres, cujo studio foi inaugurado em 2012 e já foi visitado por mais de 16 milhões de pessoas e continua sendo popular, ao ponto de ter que fazer reserva.  

O Studio Tour Tokyo será o primeiro da Ásia e o segundo do mundo. A área do vasto terreno é de 90 mil metros quadrados, duas vezes o tamanho do Tokyo Dome.

Estão sendo distribuídos os bastidores da produção cinematográfica, cenários maravilhosos criados pelos gênios do mundo, os quais estiveram envolvidos no processo de rodagem dos filmes. 

Também poderá percorrer pelos cenários famosos como o Grande Salão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o Expresso de Hogwarts nas linhas 9 e 3/4 que levam ao mundo mágico e a Floresta Proibida, para se tornar um membro do mundo mágico de Harry Potter.

Além de poder ver de perto os adereços criados por artesãos e figurinos que foram realmente usados ​​nas filmagens, também é ponto de encontro com animais mágicos. 

Há também áreas interativas, muitos locais para tirar inúmeras fotos e vídeos e participar das aulas para aprender sobre o processo de filmagem e muito mais.  

No backlot café os visitantes poderão saborear a cerveja amanteigada, a bebida dos magos, além de tomar refeições e doces no estilo inglês nos demais cafés. Os passeios pelas instalações do Studio Tour Tokyo, The Making of Harry Potter deverão ser reservados em datas e horários específicos para que os visitantes possam aproveitar ao máximo a viagem pelo mundo mágico, evitando multidões.   

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!