Acidente com 4 vítimas fatais: motorista preso em flagrante

4 morreram no acidente na noite do dia 2, motorista preso no local.

Imagem: ANN

Por volta das 20h10 de segunda-feira (2), um grave acidente aconteceu em Koriyama (Fukushima). Um carro de passeio e um veículo kei colidiram, e o kei pegou fogo. As quatro pessoas que estavam no carro morreram no acidente.

Publicidade

O fogo foi extinto após cerca de 30 minutos, mas as 4 pessoas já estavam mortas. A polícia está confirmando a identidade das vítimas.

Shun Takahashi (25), funcionário da empresa na cidade de Fukushima, que dirigia o carro de passageiros neste acidente, foi preso sob suspeita de direção negligente resultando em ferimentos.

O local é um cruzamento sem semáforo, e a polícia está investigando a causa do acidente, mudando a suspeita para direção negligente seguida de morte.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Um terço da economia mundial estará em recessão no ano de 2023, alerta chefe do FMI

Publicado em 3 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

As três grandes economias, EUA, Europa e China, estão todas desacelerando simultaneamente. A desaceleração na China terá um impacto desastroso globalmente.

Atualmente, o FMI projeta crescimento global de 2.7% neste ano, reduzindo de 3.2% em 2022 (banco de imagens)

Este ano será mais difícil para a economia global do que aquele que acabamos de deixar para trás, alertou a chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva.

Publicidade

“Por que? Porque as três grandes economias, EUA, Europa e China, estão todas desacelerando simultaneamente”, disse ela em uma entrevista que foi transmitida na rede CBS no domingo (1º).

“Esperamos que um terço da economia mundial esteja em recessão”, disse ela, acrescentando que mesmo para países que não estão em recessão, “Daria a sensação de recessão para centenas de milhões de pessoas”.

Enquanto os EUA podem acabar evitando uma recessão, a situação parece mais sombria na Europa, que vem sendo afetada pela guerra na Ucrânia, disse ela. “Metade da União Europeia estará em recessão”, acrescentou Georgieva.

Atualmente, o FMI projeta crescimento global de 2.7% neste ano, reduzindo de 3.2% em 2022.

A desaceleração na China terá um impacto desastroso globalmente.

A segunda maior economia do mundo enfraqueceu dramaticamente em 2022 devido a sua rígida política zero Covid, a qual deixou o país no leste asiático fora de sincronização com o resto do mundo, interrompendo redes de fornecimento e prejudicando o fluxo de negócios e investimento.

“Antes da Covid, a China representaria 34, 35, 40% do crescimento global. Ela não está fazendo mais isso”, disse Georgieva, acrescentando que é um período “bem estressante” para as economias asiáticas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!