Companhia aérea japonesa vai operar avião com tema Pokémon

A companhia aérea japonesa Solaseed Air vai operar a aeronave especial por 3 anos a partir de março.

A companhia aérea japonesa, sediada em Miyazaki, vai operar a aeronave especial por 3 anos (YouTube/Solaseed Air)

A Solaseed Air revelou um modelo de seu segundo avião especial que destaca personagens da popular série de anime Pocket Monster, ou Pokémon, no escritório do governo provincial de Miyazaki, sudoeste do Japão, na quarta-feira (18).

Publicidade

A companhia aérea japonesa, sediada em Miyazaki, vai operar a aeronave especial por 3 anos a partir de março em 14 rotas, incluindo entre Miyazaki e o Aeroporto de Haneda em Tóquio.

A aeronave especial faz parte de um projeto de colaboração entre a província e a desenvolvedora da série Pokémon, a Pokémon Co.

Personagens do Pokémon pintados na aeronave incluirão o Nassy, ou Exeggutor, e o Alola Nassy, ou Alolan Exeggutor, ambos apontados como personagens “amáveis de Miyazaki”.

A aeronave também destacará imagens do Sol, ondas e flores primavera, evocando a atmosfera tropical da província.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão visa reclassificar a Covid no mesmo nível da influenza sazonal

Publicado em 20 de janeiro de 2023, em Sociedade

Se a Covid for rebaixada para a categoria 5, mais hospitais podem aceitar pacientes infectados e as pessoas não serão mais encorajadas a limitarem suas atividades.

Atualmente, a covid-19 é classificada a um nível quase equivalente à categoria 2, a segunda mais severa (banco de imagens)

O governo do Japão decidiu trabalhar para relaxar medidas anticovid ao recategorizar o coronavírus na mesma classe da influenza sazonal.

Publicidade

O primeiro-ministro Fumio Kishida deve se encontrar com o ministro da Saúde, Katsunobu Kato, e outros nesta sexta-feira (20) e instrui-los a ter um painel de especialistas destinado a estudar medidas necessárias para a reclassificação.

Atualmente, a covid-19 é classificada a um nível quase equivalente à categoria 2, a segunda mais severa no sistema de classificação do Japão para doenças infecciosas.

Medidas rigorosas, incluindo restrições sobre o movimento das pessoas, podem ser impostas para a categoria 2.

Mas à luz do impacto da covid-19 sobre atividade socioeconômica, o governo decidiu na quinta-feira (19) trabalhar para rebaixá-la na categoria 5, a classificação mais inferior, já nesta primavera.

Se a Covid for rebaixada para a categoria 5, mais hospitais podem aceitar pacientes infectados e as pessoas não serão mais encorajadas a limitarem suas atividades.

Pacientes da covid-19 precisarão arcar com certas taxas médicas e de hospitalização se a doença for colocada na nova categoria. Eles não precisam fazer isso enquanto a Covid estiver no equivalente à categoria 2.

Entretanto, algumas autoridades estão pedindo que o governo continue bancando todos os custos independentemente de qualquer reclassificação.

O painel também deve discutir se a atual recomendação para uso de máscara em ambientes fechados será alterada.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!