Contraste do dourado e branco no templo icônico de Quioto

Com a nevasca que caiu sobre a cidade de Quioto, o templo exibe uma beleza ímpar.

Templo do Pavilhão Dourado coberto de neve (Kyoto Shimbun)

Os primeiros raios solares da manhã de quarta-feira (25), fizeram o dourado e o branco da neve brilharem ainda mais o Templo do Pavilhão Dourado ou Kinkakuji (金閣寺), situado em Kita-ku, cidade de Quioto. 

Publicidade

Desde o dia anterior a cidade de Quioto teve nevasca, por isso, o templo icônico recebeu 3 camadas de neve

O reflexo de Kinkakuji no lago Kyoko (Kyoko ike) no lado sul duplicou essa beleza.   

Templo refletido no lago (Kyoto Shimbun)

Caso tenha tempo e queira capturar um close dessa maravilhosa maquiagem do templo, precisa se apressar.

Fonte: Kyoto Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aliados ocidentais enviarão tanques para a Ucrânia

Publicado em 25 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

Os ucranianos vêm pedindo por tanques Leopard 2 fabricados na Alemanha, os quais são rápidos e mais fáceis de usar do que outros veículos de combate.

Os ucranianos vêm pedindo por tanques Leopard 2 fabricados na Alemanha (NHK)

Líderes ucranianos pressionaram seus aliados ocidentais a enviarem mais armas. Agora eles estão prestes a receber equipamento que poderia ser decisivo e dizem que tanques avançados oferecerão as suas tropas um real “soco de perfuração”.

Publicidade

Os ucranianos vêm pedindo por tanques Leopard 2 fabricados na Alemanha, os quais são rápidos e mais fáceis de usar do que outros veículos de combate.

Líderes alemães debateram por meses sobre enviá-los, mas agora, vários veículos de mídia dizem que eles decidiram seguir em frente. Eles também permitirão que autoridades na Polônia enviem os que elas possuem.

Líderes nos EUA têm estado sob pressão para enviar seus próprios tanques. Entretanto, seus modelos mais avançados, os M1 Abrams, são movidos a combustível de jato. Eles dizem que os ucranianos teriam dificuldades para operar e manter esses modelos.

Líderes russos enfrentaram críticas de que eles mesmos estão com falta de armas. O ex-presidente Dmitry Medvedev descartou a ideia durante uma visita a uma fábrica militar em Izhevsk na terça-feira (24).

“Quero desapontá-los. Temos o suficiente de tudo. Desde o início deste ano, temos fornecimentos suficientes de armas, equipamento militar e munição”, disse Medvedev.

Analistas no Ministério da Defesa britânico dizem que os ucranianos já liberaram 54% do território que forças russas haviam tomado no alto da invasão. Entretanto, eles afirmam que os russos ainda controlam cerca de 18%, incluindo terra que eles comandavam desde 2014.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!