Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Criança é encontrada inconsciente na piscina durante lazer em Okinawa

| Sociedade

A vítima é de Nagoia e estava desfrutando das férias de fim e começo de ano em Okinawa com a família.

Unigran Japan 2026
menina ishigaki

Imagem ilustrativa de ambulância (Wikimedia)

Segundo informações da polícia, pouco depois das 16h do primeiro dia do ano de 2023, a mãe encontrou sua filha de 5 anos no fundo da piscina do chalé alugado para a temporada de férias da família.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O chalé fica em Kabira, cidade de Ishigaki (Okinawa), uma das ilhas mais procuradas como destino turístico.

A mulher logo ligou para o 119 para pedir socorro. A menina foi retirada por ela, da piscina, inconsciente mas respirava. Os paramédicos chamaram um Doctor Heli para levá-la a um hospital maior ao sul da ilha principal da província de Okinawa.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Segundo os relatos do casal de Nagoia (Aichi), por uma questão de segundos ela saiu da vista dos dois. A mãe foi procurá-la e a encontrou no fundo da piscina.

De acordo com a polícia, essa piscina tem 1,50 metro na parte mais profunda e não tem água aquecida. 

Até terça-feira (3) o estado da criança era grave, pois continuava inconsciente. 

A polícia não divulgou os nomes e a nacionalidade dessa família de 3 pessoas que estava a turismo em Ishigaki.

Fontes: FNN e Okinawa Times


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo