Duas mortes em estações de esqui e um desaparecido

Os acidentes fatais foram nas estações de esqui de Gunma e Nagano. Uma das vítimas era de snowboarding freeride.

Uma das equipes de busca da estação de esqui Nozawa Onsen (NBS)

No domingo (29), ocorreu uma avalanche na estação de esqui em Minakami (Gunma) e segundo a polícia de Numata (Gunma), por volta das 11h, uma pessoa de um grupo de snowboarding comunicou o desaparecimento do amigo.

Publicidade

Ele foi envolvido na avalanche quando praticava o snowboarding freeride ou alpino, portanto, fora do percurso demarcado pela estação de esqui.

A vítima foi encontrada cerca de 1 hora depois e transportada para o hospital, mas morreu em seguida. Foi identificado como assalariado da cidade de Annaka (Gunma), de 46 anos. Os dois amigos não se feriram.   

Dois acidentes em Nagano

No sábado (28), uma pessoa que esquiava no percurso encontrou um homem desmaiado na estação de esqui Nozawa Onsen, na província de Nagano. A polícia informou que estava praticamente enterrado na neve e foi confirmado como morto no hospital para onde foi transportado. 

A vítima era da província de Nara, de 52 anos, e foi encontrada em uma área fora do percurso, onde havia indicação de proibição de esquiar

Um homem de 38 anos, da cidade de Uonuma (Niigata), está desaparecido na mesma estação de esqui, desde as 15h55 de sábado.

Segundo os relatos, ele e mais 3 amigos estavam desfrutando do snowboarding alpino ou freeride, quando ocorreu uma avalanche. Um deles pediu socorro e as buscas foram iniciadas.

Mas, como não foi encontrado no sábado, foram retomadas no domingo, às 6h30, com uma equipe de 20 pessoas. Ainda continua desaparecido.

Fontes: NHK, NBS, Yomiuri e Shin Mai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo shokupan da Godiva para o Valentine’s Day

Publicado em 30 de janeiro de 2023, em Lançamentos

A fabricante de chocolate Godiva se juntou com a panificadora Nogami para produzir o shokupan especial.

O Godiva X Nogami será vendido pelo preço de ¥1.620 (nogaminopan)

A Godiva já disponibilizou muitas delícias doces de colaboração ao longo dos anos incluindo milkshakes de chocolate luxuosos e sobremesas em lojas de conveniência e redes de restaurantes.

Publicidade

Agora, a fabricante de chocolate tem seu primeiro shokupan (pão de leite japonês) bem a tempo para o Valentine’s Day.

Para trazer essa delícia especial, a Godiva se juntou com a loja especializada em shokupan, a Nogami.

Segundo a Nogami, o segredo para seu pão fofinho é uma mistura única de farinha, que então é assada a uma temperatura fixa e resfriada para dar ao shokupan sua casquinha crocante.

Enquanto o shokupan da Nogami seja disponibilizado em apenas um sabor, você pode ter essa versão especial de chocolate da Godiva no período de 1º a 14 de fevereiro.

Uma quantidade generosa de cobertura de chocolate belga é misturada com a massa, então você terá um sabor de cacau aromático em cada mordida.

O Godiva X Nogami será vendido pelo preço de ¥1.620 e estará disponível nas lojas da Nogami a nível nacional.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!