Grupo de 6 adolescentes é preso com maconha

Esses adolescentes, estudantes e trabalhadores, tinham até um apartamento alugado que usavam como sede do tráfico.

Imagem meramente ilustrativa de maconha (Pix4free)

Segundo informações de terça-feira (24) do Departamento de Polícia Metropolitana, 6 adolescentes de 17 e 18 anos foram presos porque tinham maconha em um apartamento na cidade de Saitama (província homônima).

Publicidade

Embora sejam de Tóquio, os adolescentes usavam esse apartamento onde foram encontradas 58 gramas de maconha, como base para o tráfico.

A maconha foi encontrada com um dos adolescentes de 18 anos, de Katsushika-ku, Tóquio, e um outro de 17. Nessa ocasião foram encontrados também 1,4 milhão de ienes, os quais foram apreendidos pela polícia

Todos são de um grupo de delinquentes e eles recrutavam “clientes” através das redes sociais. 

Desses 6, a metade é estudante do colegial e a outra parte já trabalha. Os trabalhadores acabaram confessando que “com a maconha ganhávamos dinheiro”.

No entanto, os 3 colegiais não assumiram.

Fonte: NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Celebridade e milionária japonesa na Ucrânia para entrega de suprimentos

Publicado em 24 de janeiro de 2023, em Notícias do Mundo

A celebridade japonesa foi para a Ucrânia para entregar pessoalmente os suprimentos para os hospitais e povos necessitados. Mas, teve reação do governo japonês.

Madame Dewi (círculo vermelho) com sua equipe no hospital em Bucha para entrega dos suprimentos (FNN)

A madame Ratna Sari Dewi Sukarno, 82, nascida japonesa (Naoko Nemoto) e cidadã indonésia, também celebridade, filantropa e milionária, visitou a capital da Ucrânia, Kyiv, e outros locais para entregar suprimentos ao povo que sofre pela invasão da Rússia há 11 meses.  

Publicidade

A madame Dewi chegou na Ucrânia no domingo (22) e entregou os suprimentos de emergência, como agasalhos e fraldas, em hospitais da capital e da cidade de Bucha, perto de Kyiv, onde ocorreu um massacre.

Foto do Instragram da madame Dewie, na ocasião da visita ao embaixador da Ucrânia no Japão (FNN)

A celebridade reuniu os suprimentos de emergência e médicos em malas com as cores da Ucrânia, coletados pela Embaixada da Ucrânia, e transportou tudo, incluindo aquecedores a querosene, através de contêiners. Ela consultou a embaixada desse país em dezembro de 2022 para fazer isso.

No entanto, a ida foi considerada um perigo para ela e sua e sua equipe, e teve reação do porta-voz do governo japonês, o secretário-chefe de gabinete, Hirokazu Matsuno.

“Não importa qual foi o objetivo de ir para lá, recomendamos que deixe a área e evacue imediatamente para garantir a segurança”, disse ele na terça-feira (24). 

Pelo jeito, a celebridade não foi sozinha, pois nas fotos cedidas para a FNN havia outros japoneses com ela.  

Segundo Matsuno, “enquanto colaboramos estreitamente com a comunidade internacional, compreendemos adequadamente as necessidades do povo da Ucrânia e forneceremos mais apoio em breve, para as pessoas que sofrem dificuldades”.   

Madame Dewie na Ucrânia (FNN)

Fontes: Sankei e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros